Aquecedor AQC700 Painel Cadence

O Aquecedor de Painel Cadence Ecológico Ecotermic - AQC700 é uma nova alternativa para o seu ambiente ecológico. Possui tecnologia de aquecimento que consome apenas 450W, economizando até 75% de energia se comparado a outros tipos de aquecedores. Conta com design ultrafino, sua superfície pode ser personalizada, adesivada ou pintada, destacando ou não o produto no ambiente e permitindo que você decore da maneira que quiser. Emite calor pela parte de trás do produto, irradiando menos calor pela parte frontal, garantindo maior segurança e evitando riscos de queimadura especialmente para crianças e animais. Além disso, conta com proteção contra superaquecimento. É silencioso, e por isso, pode ser instalado em qualquer cômodo da casa ou do escritório, inclusive em banheiros e ambientes úmidos. É muito fácil de instalar, uma vez que acompanha kit de instalação com apenas 4 parafusos. Aproveite e aqueça o ambiente desejado com um produto ecológico, econômico e diferenciado.

CaracterísticasMelhor Custo x Beneficio. Consome apenas 450W, o que garante economia até 75% de energia comparado com outros tipos de aquecedores.
Com Design ultra-fino, sua superfície pode ser personalizada, adesivada ou pintada.
Totalmente segudo, especialmente para crianças e animais. Emite o calor pela parte de trás do produto, irradiando menos calor pela frente, não oferecendo risco de queimaduas.
Silencioso, é recomendado para qualquer cômodo da casa ou do escritório. Pode ser instalado inclusive em banheiro e ambientes úmidos.
Facil de instalar: basta fixar na parede com apenas 4 parafusos, que acompanham o produto.
Proteção contra superaquecimnto.
Itens InclusosConteúdo da Embalagem