Aspirador de pó compacteo Ergo Cyclonic Arno

Dupla filtragem que protege toda a família contra os ácaros com 1600W de potência.Anti ácaros, possui dupla filtragem que elimina até 99% dos micro-organismos do ambiente.

O Aspirador Compacteo Ergo Cyclonic Allergy Care é um produto compacto que higieniza seu ambiente, por conta do seu duplo sistema de filtragem além de ser anti ácaros, que elimina ácaros e outras substâncias nocivas à saúde. O seu sistema cyclonic separa com maior precisão o ar da poeira, benefício que permite devolver um ar mais puro ao ambiente.

Um produto que une performance, design, ergonomia e grande capacidade, além da sua praticidade no uso, enrolador de fios automático, alça ergonômica e coletor bagless.

Características- Anti Ácaros: Dupla filtragem que elimina até 99% dos micro-organismos do ambiente.

- Não utiliza saco coletor: Higiene e praticidade para usar e limpar o produto após o uso.

- Cyclonic System: Tecnologia que elimina apenas o ar puro de volta para o ambiente, retendo até as menores partículas de poeira no coletor.

- Fácil de usar e de guardar: Alça ergonômica e design compacto.

- Acompanha acessório para pisos com duas posições: Ideal para todos os tipos de piso, sem riscos ou danos.

- Casa livre de poeiras e alergias, com uma limpeza prática e eficiente.
Itens Inclusos1 Aspirador de pó compacteo Ergo Cyclonic

Aspirador de pó compacteo Ergo Cyclonic Arno