Balança digital Cristal com plataforma de vidro Creative
Te acompanha em todos os lugares

Entre os muitos diferenciais deste produto está o design simples e elegante com plataforma de vidro temperado e visor de cristal líquido. Capacidade para até 150 quilos com graduação de 100 gramas. A Creative coloca a saúde do consumidor em primeiro lugar. E para ajudá-lo a acompanhar o seu dia-a-dia lança a Balança Digital Creative. Com sensores depressão de alta capacidade e sensibilidade o produto adota um design moderno simples prático e adequado para uso em diversos ambientes: banheiros, dormitórios, vestiários de academias e piscinas, clínicas de estética e saúde, farmácias, hospitais entre outros.Sua base de vidro temperado suporta até 150 quilos e pode ser usada inclusive com sapatos. Tem graduação de 100 gramas e mantêm-se firme no local. O visor digital em cristal líquido liga com um simples toque dos pés. Desliga-se automaticamente após um minuto proporcionando economia de energia. As informações do visor têm retorno automático para a posição "zero" e informa o peso em quilogramas e libras. Um dispositivo informa no display quando a bateria está fraca ou há excesso de peso. A Balança Digital Creative tem embalagem reforçada com papelão e isopor manual de instruções e um ano de garantia e já vem com baterias inclusas.

Características- Sensor de pressão de alta capacidade e sensibilidade;

- Capacidade de 150 Kg;

- Graduação de 100 gramas;

- Ampla plataforma de vidro temperado;

- Visor de cristal líquido;

- A balança digital tem o funcionamento através de acionamento por toque;

- Seu desligamento é automático não gerando custo de energia;

- Possui indicador de excesso de peso;

- Possui indicador de bateria fraca.
Itens Inclusos1 Balança digital cristal com plataforma de vidro Creative
Informações Adicionais- Peso (Kg): 3,50;

- Dimensões (A x L x P) mm: 295 x 310 x 35.

Balança digital Cristal com plataforma de vidro Creative