CENTRAL DE ATENDIMENTO

Este é o seu canal de atendimento para esclarecer dúvidas quanto às compras realizadas aqui, no Clube do Lar.
Sua opinião é fundamental para que o Clube do Lar possa, cada vez mais, inovar e oferecer o melhor em produtos e serviços.

Política de Troca/ Cancelamento

Se você recebeu seu pedido e por alguma razão precisa trocar algum produto, ou até mesmo cancelar o pedido, a nossa equipe de pós-venda lhe atenderá prontamente.

Inicialmente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha tido. Trabalhamos com as melhores marcas e fabricantes do mercado, sempre tendo por objetivo oferecer aos clientes amigos, os melhores produtos e serviços.

É importante lembrar que todos os nossos procedimentos são orientados pelo Código de Defesa do Consumidor e o nosso grande objetivo é gerar uma experiência positiva de compra, e é exatamente por isso que pedimos que fique atento em alguns detalhes importantes:

Sempre que houver qualquer dúvida, você poderá entrar em contato com a nossa Central de atendimento - 0800 77 25823 ou 16 3377 9900, de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 18:00 e aos sábados das 09:00 as 12:00 (horário de Brasília), exceto feriados nacionais. Você também tem a sua disposição, o nosso canal de e-mail: faleconosco@clubedolar.com.br

O PRIMEIRO PASSO PARA SOLICITAR A TROCA DA MERCADORIA OU CANCELAMENTO DO PEDIDO É ENVIAR UM E-MAIL PARA
troca@clubedolar.com.br

Produto devolvido sem esta comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios ou embalagem que o acompanham, será reenviado ao cliente pelo Clube do lar.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa central de distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

No e-mail, informe:

RECEBI O PRODUTO, MAS ELE ESTÁ APRESENTANDO PROBLEMAS NO FUNCIONAMENTO:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 7 dias - a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou cancelamento por arrependimento. Nesse caso, vamos lhe informar um código de postagem dos correios para que você nos envie a mercadoria. Assim que recebermos a mercadoria em nosso centro de distribuição, começa a contar o prazo para a solução.

Conforme o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, a loja tem 30 dias para devolver o produto em perfeito funcionamento, ou seja, 30 dias para solução - contatos a partir da chegada do produto em nosso centro de distribuição – por isso é importante que você faça a postagem do produto o mais rápido possível.

O procedimento de troca acontece da seguinte forma:

Caso já tenha ultrapassado os sete dias, fique tranquilo. O fabricante oferece a “Garantia do Produto” para que você possa, gratuitamente, ser atendido pela rede autorizada.

Nestes casos, entre em contato diretamente com o SAC do fabricante, disponibilizado no manual do produto.

RECEBI O PRODUTO AVARIADO

O procedimento nesse caso é bem parecido com o anterior; você também deverá enviar o e-mail para solicitar a troca.

Você tem 24 horas a partir do ato da entrega para enviar o e-mail e nos avisar que recebeu o produto avariado. Vale lembrar que em casos de avaria, o produto não pode ter sido utilizado.

Dica: sempre verifique se o produto não tem sinais de avaria no momento da entrega. Se perceber alguma irregularidade recuse a mercadoria e informa o motivo no verso da nota fiscal ou entre em contato com a nossa central de atendimento

0800 7725823.

ESTOU ARREPENDIDO DA COMPRA QUE FIZ?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você poderá exercer o direito de arrependimento durante o período de 7 dias corridos, contados a partir do dia da entrega do seu pedido.

O procedimento de cancelamento acontece da seguinte forma:

Devolução do pagamento para compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO:

Se a compra foi paga com cartão de crédito, assim que recebermos a mercadoria em nosso central de distribuição informaremos a operadora de seu cartão que a compra foi cancelada. Em até duas faturas a operadora devolverá o crédito total para seu cartão – a devolução do crédito é um procedimento realizado pela operadora de seu cartão.

Devolução do pagamento para compras pagas em BOLETO:

Nestes casos, faremos um depósito na conta corrente do comprador em até 10 dias úteis após a confirmação do cancelamento.

ATENÇÃO: O site Clube do Lar poderá recusar o pedido de troca ou cancelamento, caso alguma condição descrita acima não seja cumprida.