CENTRAL DE ATENDIMENTO

Este é o seu canal de atendimento para esclarecer dúvidas quanto às compras realizadas aqui, no Clube do Lar.
Sua opinião é fundamental para que o Clube do Lar possa, cada vez mais, inovar e oferecer o melhor em produtos e serviços.

Quem Somos

O Clube do Lar é uma loja virtual que está no mercado desde 2008 e já atendeu a milhares de clientes em todo Brasil. O Site conta com a mais alta tecnologia e possui os mais importantes certificados de segurança e preservação de dados.

Tudo para oferecer o máximo conforto e segurança para o cliente. O grande objetivo é gerar uma experiência positiva de compra.

Sua sede está estrategicamente localizada na região central do estado de São Paulo, e em parceria com as melhores transportadoras do mercado, as entregas são realizadas em todo país.

Por meio do Market Place, a loja Clube do Lar atende a clientes de outros grandes sites como americanas.com, casasbahia.com, pontofrio.com, shoptime.com, submarino.com entre outros.

Tudo isso confere à loja Clube do Lar a credibilidade e confiança que você espera!