Chapa dobrável BioCeramic Oster
Mais saúde para sua família com a Linha BioCeramic da Oster!

Grelha dobrável BioCeramic da Oster.

Possui superfície anti-aderente de cerâmica natural para cozinhar de forma mais saudável, cozinha 20% mais rápido que as superfícies tradicionais e é 4 vezes mais durável e resistente a riscos que as superfícies antiaderentes tradicionais. Tem ainda controle de temperatura de 135°C a 205°C e função manter quente.

Além disso, as chapas são removíveis e podem ser submergidas na água e lavadas na lava-louças para facilitar a limpeza.

Sua bandeja é removível para coleta da gordura, possibilitando cozinhar os alimentos de forma mais saudável, além de ser dobrável para guardar com facilidade e sem ocupar muito espaço.

Características- Superfície anti-aderente de cerâmica natural para cozinhar de forma mais saudável

- Cozinha 20% mais rápido que as superfícies tradicionais

- 4 vezes mais durável e resistente a riscos que as superfícies antiaderentes tradicionais

- Controle de temperatura de 135°C a 205°C e função manter quente