Combo: Purificador de Água PN555 + Ventilador de Teto VT355 Vermelho Marsala Latina - 127V

Por: R$ 498,00X de sem juros nos Cartões de Crédito

Ventilador de Teto VT355 Vermelho Marsala Latina

Custo beneficio e design descrevem o Ventilador Latina VT355. Suas pás desenvolvidas em parceria com a USP fazem muito mais vento, mesmo com seu desenho compacto de apenas 1 metros de diâmetro, ideal para qualquer tipo de ambiente. O design arrojado e as cores disponíveis - branco, preto e vermelho Marsala - dão ao ventilador o status de item de decoração, com um excelente custo benefício e selo Procel em consumo de energia. O VT355 utiliza duas lâmpadas econômicas de até 23w cada, e seu controle de parede permite a escolha de ventilação e exaustão em 3 velocidades.

Purificador de Água PN555

Linha PN500 apresenta o PN555, máxima classificação em purificação de água e cloro e com o diferencial, adiciona naturalmente sais minerais à água: cálcio, potássio e magnésio.

A linha PN500 foi elaborada aliando conceitos de alta tecnologia, design moderno, e bem-estar. Entre as suas principais características estão a remoção de impurezas, gostos e odores desagradáveis, nanotecnologia que impede a proliferação de algas e bactérias e sistema hidráulico hermético, blindado contra contaminações provenientes de insetos e poeiras.

Os produtos possuem ainda sistema de troca de filtros prático, fácil de montar e econômico, bica móvel, bandeja coletora de respingos de água, fluxo contínuo para lavar e cozinhar alimentos e design moderno.

Purificador PN555, adiciona sais minerais à água: cálcio, potássio e magnésio, saúde P1 / C1, máxima classificação em purificação de água e remoção de cloro. Preserva o flúor para saúde bucal.

Nanotecnologia, garantia de saúde contra bactérias. BIca móvel, facilidade para lavar alimentos e encher jarras e garrafas. Não utiliza energia elétrica.

CaracterísticasVT355

Muito mais vento! Aerodinâmica desenvolvida em parceria com a USP;
• O design premiado dos ventiladores Latina, agora mais moderno e no tamanho ideal para qualquer ambiente;
• Melhor custo benefício da categoria com máxima eficiência energética em todas as velocidades (triplo A);
• Iluminação de sobra. Permite o uso de 2 lâmpadas econômicas de até 23W cada;
• Lente em policarbonato, mais resistente e segura;
• Controle de parede: ventilação e exaustão em 3 velocidades;
• Simples de montar.

PN555

- Adiciona naturalmente sais minerais à água: cálcio, potássio, magnésio e silício

- Saúde P-I / C-I: Máxima classificação em purificação da água e remoção de cloro*

- Preserva o flúor para a saúde bucal

- Bacteriostático: câmara de carbono ativado com prata coloidal realiza o controle microbiológico, impedindo a proliferação de algas e bactérias

- Faça você mesmo: exclusivo sistema de troca de filtros e kit de instalação grátis, muito fácil de montar.

- Super econômico e ecológico - Purifica até 7.000 litros de água, o equivalente à 14.000 garrafinhas PET

- Nanotecnologia - garantia de saúde contra bactérias

- Bica móvel: facilidade para lavar alimentos e encher jarras d'água

- Disponível nas cores: fume claro, verde, amarelo, rosa e laranja

- Não utiliza energia elétrica

- Design Premiado: inovador e super prático

- Sistema hidráulico hermético, "blindado" contra contaminações (insetos, poeria, etc)

- Fluxo contínuo de água natural para cozinhar e lavar alimentos

- Suporte incorporado ao produto que permite instalação na parede, alem de pés antiderrapantes para utilização em mesa

- Acionamento de água com controle de vazão.

- Embalagem leve com design moderno e atraente

- Qualidade da água certificada pelo INMETRO (Selo Saúde)
Itens InclusosVT355

- 1 ventilador de teto VT355 Branco Latina;