COMBO LATINA: Bebedouro BR355 + Purificador PN535

5x de R$ 114,80
sem juros
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: ClubeDoLar

o BR355, refrigera a água por compressor, garantindo água mais geladinha e controle de temperatura pelo usuário, e qualidade da marca Latina.

A linha PN500 foi elaborada aliando conceitos de alta tecnologia, design moderno, e bem-estar. Remove as impurezas, gostos e odores desagradáveis; possui nanotecnologia que impede a proliferação de algas e bactérias e sistema hidráulico hermético; blindado contra contaminações provenientes de insetos e poeiras. Os produtos possuem ainda sistema de troca de filtros prático, bica móvel, bandeja coletora de respingos de água, fluxo contínuo para lavar e cozinhar alimentos e design moderno.
Preserva o flúor para a saúde bucal e facilidade para a troca dos filtros.
A Latina Eletrodomésticos inovou mais uma vez e trouxe um super lançamento para sua casa: a Linha PN500. O Purificador de Água Latina PN535 é moderno, compacto, bonito e um produto de alta tecnologia, desenvolvido pelos melhores engenheiros do setor. Ele combina com a sua casa e com o seu escritório, tendo o diferencial de ser Latina, a marca líder de mercado.
Tecnologia ao seu dispor. Uma das principais características do PN535 é que ele possui íons de prata que protegem a água da contaminação de micro-organismos.
A qualidade da água é certificada pelo Inmetro.
Sua exclusiva câmara de carbono ativado elimina gostos e odores desagradáveis da água.
Conheça também o lançamento da linha: o Purificador de água PN555.
Economia e praticidade
Unidade de purificação com capacidade para filtrar até 5.000 litros de água litros de água. O PN535 é a melhor solução para substituir filtros de torneira, produtos menos eficientes e bebedouros de galão, pois garante um sistema de filtragem eficaz, além da praticidade; a capacidade de 5.000 litros de água purificada corresponde a 10 mil garrafas de 500 mil, ou seja, mais economia de no mínimo R$ 7.000,00; mais economia com menos trabalho.
Filtro 5 estágios - Unidade de tratamento de água
A unidade de tratamento de água do PN535 tem mais qualidade de filtragem que um filtro comum. Possui 3 elementos de polipropileno micro filtrantes e 2 câmaras de carbono ativado com prata coloidal. No processo de filtragem, os elementos micro filtrantes retêm as impurezas sólidas, como barro, ferrugem e outras partículas. Já as câmaras de carbono ativado adsorvem o cloro, reduzem gostos e odores desagradáveis e realizam o controle microbiológico. Todo o processo acontece preservando o flúor da água e a saúde bucal.
Sistema blindado
O PN535 conta com um sistema que garante o isolamento completo da água com o ambiente externo. Seu circuito blindado impede a entrada de poeira, bichos e insetos, por menor que eles sejam. E por falar em pequenas ameaças, o PN535 é produzido com nanotecnologia, que protege a água da contaminação por micro-organismos, além de possuir ação bacteriostática, que impede a proliferação de bactérias na água
Bica Móvel
Com uma saída de água que se movimenta, o PN535 permite maior liberdade para encher jarras, panelas e outros recipientes. Isso significa usar a água não apenas para beber, mas também para cozinha, lavar alimentos e preparar sucos. Ou seja, transforma o dia a dia na cozinha muito mais saudável
Baixo custo de manutenção
Os filtros do PN535 possui uma longa vida útil. Baseando-se no consumo de uma família padrão isso significa até 1 anos de água pura até que os filtros precisem ser trocados, o que representa muito mais do que qualquer filtro comum consegue fazer, com uma qualidade de purificação muito superior.

CaracterísticasBEBEDOURO BR355 LATINA:
- Alta capacidade de refrigeração, por compressor e com evaporador (serpentina) direto na água: gela mais rápido
- Água super gelada (5°C) com baixo consumo de energia
- Controle externo de temperatura da água gelada
- Volume do reservatório de água refrigerada: 2 litros
- Exclusivo anel de vedação do garrafão contra poeira e insetos
- Isolação térmica entre água gelada e natural
- Utiliza gás ecológico
- Serpentina recoberta com material aprovado pelo FDA
- Fácil instalação
- Certificado pelo Inmetro
- Baixo ruído

PURIFICADOR PN535 LALTINA:
- Adiciona naturalmente sais minerais à água: cálcio, potássio, magnésio e silício
- Preserva o flúor para a saúde bucal
- Bacteriostático: câmara de carbono ativado com prata coloidal realiza o controle microbiológico, impedindo a proliferação de algas e bactérias
- Faça você mesmo: exclusivo sistema de troca de filtros e kit de instalação grátis, muito fácil de montar.
- Super econômico e ecológico - Purifica até 7.000 litros de água, o equivalente à 14.000 garrafinhas PET
- Nanotecnologia - garantia de saúde contra bactérias
- Bica móvel: facilidade para lavar alimentos e encher jarras d'água
- Não utiliza energia elétrica
- Design Premiado: inovador e super prático
- Sistema hidráulico hermético, "blindado" contra contaminações (insetos, poeria, etc)
- Fluxo contínuo de água natural para cozinhar e lavar alimentos
- Suporte incorporado ao produto que permite instalação na parede, alem de pés antiderrapantes para utilização em mesa
- Acionamento de água com controle de vazão.
- Embalagem leve com design moderno e atraente
- Qualidade da água certificada pelo INMETRO (Selo Saúde)
Itens Inclusos- 1 Bebedouro refrigerador BR355 Latina
- 1 Purificador PN535 Latina