COMBO LATINA: Bebedouro BR355 + Purificador PN555

5x de R$ 124,80
sem juros
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: ClubeDoLar

Seguindo tendências, a Latina Eletrodomésticos lança em Setembro/13 sua nova linha de Bebedouros Refrigerados, nomeada BR300, com opções de produtos com refrigeração eletrônica ou por compressor.
A nova linha, mais clean e sofisticada, permite que o consumidor aloque os produtos em diversos ambientes, desde os mais sóbrios como estabelecimentos comerciais e hospitais, aos mais descontraídos como as casas dos brasileiros.
O BR355, refrigera a água por compressor, garantindo água mais geladinha e controle de temperatura pelo usuário, além de super seguro contra poeiras e insetos.

Linha PN500 apresenta o PN555, máxima classificação em purificação de água e cloro e com o diferencial, adiciona naturalmente sais minerais à água: cálcio, potássio e magnésio.
A linha PN500 foi elaborada aliando conceitos de alta tecnologia, design moderno, e bem-estar. Entre as suas principais características estão a remoção de impurezas, gostos e odores desagradáveis, nanotecnologia que impede a proliferação de algas e bactérias e sistema hidráulico hermético, blindado contra contaminações provenientes de insetos e poeiras.
Os produtos possuem ainda sistema de troca de filtros prático, fácil de montar e econômico, bica móvel, bandeja coletora de respingos de água, fluxo contínuo para lavar e cozinhar alimentos e design moderno.
Purificador PN555, adiciona sais minerais à água: cálcio, potássio e magnésio. Preserva o flúor para saúde bucal.
Nanotecnologia, garantia de saúde contra bactérias. Bica móvel, facilidade para lavar alimentos e encher jarras e garrafas.
Não utiliza energia elétrica.

CaracterísticasBEBEDOURO BR355 LATINA:
- Alta capacidade de refrigeração, por compressor e com evaporador (serpentina) direto na água: gela mais rápido
- Água super gelada (5°C) com baixo consumo de energia
- Controle externo de temperatura da água gelada
- Volume do reservatório de água refrigerada: 2 litros
- Exclusivo anel de vedação do garrafão contra poeira e insetos
- Isolação térmica entre água gelada e natural
- Utiliza gás ecológico
- Serpentina recoberta com material aprovado pelo FDA
- Fácil instalação
- Certificado pelo Inmetro
- Baixo ruído

PURIFICADOR PN555 LALTINA:
- Adiciona naturalmente sais minerais à água: cálcio, potássio, magnésio e silício
- Preserva o flúor para a saúde bucal
- Bacteriostático: câmara de carbono ativado com prata coloidal realiza o controle microbiológico, impedindo a proliferação de algas e bactérias
- Faça você mesmo: exclusivo sistema de troca de filtros e kit de instalação grátis, muito fácil de montar.
- Super econômico e ecológico - Purifica até 7.000 litros de água, o equivalente à 14.000 garrafinhas PET
- Nanotecnologia - garantia de saúde contra bactérias
- Bica móvel: facilidade para lavar alimentos e encher jarras d'água
- Não utiliza energia elétrica
- Design Premiado: inovador e super prático
- Sistema hidráulico hermético, "blindado" contra contaminações (insetos, poeria, etc)
- Fluxo contínuo de água natural para cozinhar e lavar alimentos
- Suporte incorporado ao produto que permite instalação na parede, alem de pés antiderrapantes para utilização em mesa
- Acionamento de água com controle de vazão.
- Embalagem leve com design moderno e atraente
- Qualidade da água certificada pelo INMETRO (Selo Saúde)
Itens Inclusos- 1 Bebedouro refrigerador BR355 Latina
- 1 Purificador PN555 Latina