COMBO LATINA: Purificador PN535 + 3 Refis

máxima classificação em purificação

De: R$ 288,00Por: R$ 248,00X de sem juros nos Cartões de Crédito

Nova linha de purificadores Latina, PN535 com diferencial na qualidade de purificação e remoção de cloro na água, muito mais saúde para toda família.

Purificador de água PN535 Latina
A linha PN500 foi elaborada aliando conceitos de alta tecnologia, design moderno, e bem-estar. Remove as impurezas, gostos e odores desagradáveis; possui nanotecnologia que impede a proliferação de algas e bactérias e sistema hidráulico hermético; blindado contra contaminações provenientes de insetos e poeiras. Os produtos possuem ainda sistema de troca de filtros prático, bica móvel, bandeja coletora de respingos de água, fluxo contínuo para lavar e cozinhar alimentos e design moderno.

Preserva o flúor para a saúde bucal e facilidade para a troca dos filtros.

A Latina Eletrodomésticos inovou mais uma vez e trouxe um super lançamento para sua casa: a Linha PN500. O Purificador de Água Latina PN535 é moderno, compacto, bonito e um produto de alta tecnologia, desenvolvido pelos melhores engenheiros do setor. Ele combina com a sua casa e com o seu escritório, tendo o diferencial de ser Latina, a marca líder de mercado.

Tecnologia ao seu dispor. Uma das principais características do PN535 é que ele possui íons de prata que protegem a água da contaminação de micro-organismos.
A qualidade da água é certificada pelo Inmetro.
Sua exclusiva câmara de carbono ativado elimina gostos e odores desagradáveis da água.
Conheça também o lançamento da linha: o Purificador de água PN555.

Economia e praticidade
Unidade de purificação com capacidade para filtrar até 5.000 litros de água litros de água. O PN535 é a melhor solução para substituir filtros de torneira, produtos menos eficientes e bebedouros de galão, pois garante um sistema de filtragem eficaz, além da praticidade; a capacidade de 5.000 litros de água purificada corresponde a 10 mil garrafas de 500 mil, ou seja, mais economia de no mínimo R$ 7.000,00; mais economia com menos trabalho.

Filtro 5 estágios - Unidade de tratamento de água
A unidade de tratamento de água do PN535 tem mais qualidade de filtragem que um filtro comum. Possui 3 elementos de polipropileno micro filtrantes e 2 câmaras de carbono ativado com prata coloidal. No processo de filtragem, os elementos micro filtrantes retêm as impurezas sólidas, como barro, ferrugem e outras partículas. Já as câmaras de carbono ativado adsorvem o cloro, reduzem gostos e odores desagradáveis e realizam o controle microbiológico. Todo o processo acontece preservando o flúor da água e a saúde bucal.

Sistema blindado
O PN535 conta com um sistema que garante o isolamento completo da água com o ambiente externo. Seu circuito blindado impede a entrada de poeira, bichos e insetos, por menor que eles sejam. E por falar em pequenas ameaças, o PN535 é produzido com nanotecnologia, que protege a água da contaminação por micro-organismos, além de possuir ação bacteriostática, que impede a proliferação de bactérias na água

Bica Móvel
Com uma saída de água que se movimenta, o PN535 permite maior liberdade para encher jarras, panelas e outros recipientes. Isso significa usar a água não apenas para beber, mas também para cozinha, lavar alimentos e preparar sucos. Ou seja, transforma o dia a dia na cozinha muito mais saudável

Baixo custo de manutenção
Os filtros do PN535 possui uma longa vida útil. Baseando-se no consumo de uma família padrão isso significa até 1 anos de água pura até que os filtros precisem ser trocados, o que representa muito mais do que qualquer filtro comum consegue fazer, com uma qualidade de purificação muito superior.

Design inovador
Como se não bastasse a tecnologia de ponta desenvolvida pela Latina, o design do PN535 também é surpreendente. Projetado para ser utilizado tanto na parede quanto na pia, o PN535 tem um desenho supermoderno que combina com qualquer ambiente.

CaracterísticasPURIFICADOR PN535 LATINA:
- Preserva o flúor para a saúde bucal
- Bacteriostático, câmara de carbono ativado com prata coloidal realiza o controle microbiológico, impedindo a proliferação de algas e bactérias
- Exclusivo sistema de troca de filtros
- Kit Instalação grátis, muito fácil de montar
- Nanotecnologia, garantia de saúde contra bactérias
- Bica móvel, facilidade para lavar alimentos e encher jarras e garrafas
- Não utiliza energia elétrica
- Design premiado: inovador e super prático
- Altura para copos, ate´22 cm na bandeja ou alturas superiores com a bica móvel
- Super econômico e ecológico
- Purifica até 5.000 litros de água, o equivalente a 10.000 garrafas Pet.
- Produto não necessita de energia elétrica

FILTRO P655:
- Filtro indicado para os purificadores: VITAMAX / PN535 / PURIFIVE
- Elementos filtrantes em meltblown
- Carvão ativado com prata coloidal
- Troca do filtro em 5.000 litros ou 1 ano
Itens Inclusos- 1 Purificador de água PN535 Fumê Latina