Conjunto 15 peças Barbecue Set 22399/028 linha Churrasco Tramontina
Elegância e praticidade no seu churrasco

O jogo de talher para churrasco Tramontina contendo 15 peças foi elaborado com material específico para dar maior resistência e durabilidade ao produto. Facas: tratamento térmico aos fios / Garfos: maior espessura dos aços e estampagem das lâminas / cabos de madeira com tratamento especial resistentes a impactos e altas temperaturas, permanecendo bonitos por muito mais tempo.

Churrasco é uma linguagem universal, em qualquer lugar do mundo é sinônimo de alegria confraternização e liberdade. Pensando nisso, a Tramontina também diversificou sua linha, para atender as diferentes maneiras de se preparar e servir um bom churrasco.

O mundo mudou muito desde que a Tramontina fabricou seu primeiro canivete. mas alguns valores continuam como naquela época: os almoços de família, a alegria de receber os amigos em casa, as comemorações do final de semana, a satisfação de encontrar pessoas especiais. Momentos assim são iguais há muito tempo. E, há pelo menos 100 anos, contam com a companhia da Tramontina.

A paixão pela casa, pelo novo, pelo design e pela tecnologia fez com que a Tramontina devolvesse mais de 17 mil produtos diferentes, tanto para consumidores como para profissionais em diferentes atividades. Mas o que fez a empresa conquistar o brasil e outros 120 países foram valores cultivadosdesde o princípio: o respeito ao ser humano, o cuidado com o meio ambiente e a confiança mútua. esses valores formam a base do relacionamento com colaboradores, fornecedores, clientes e consumidores da Tramontina.

Características- Lâminas de aço em inox;

- Cabos de polywood(madeira tratada) fixados por rebites de alumínio;

- Pode ir a máquina de lavar louças;

- Resistentes a impactos e a altas temperaturas;

- Facas: lâminas com maior durabilidade do fio devido ao tratamento térmico;

- Garfos: a espessura do aço e a estampagem das lâminas garantem maior resistência aos produtos, evitando deformações;

- Cabos de madeira com tratamento especial, oferecendo maior durabilidade às peças;

- Resistente a impactos e a altas temperaturas;

- Podem ir à máquina de lavar louças;

- Permanecem bonitos por muito mais tempo.
Itens Inclusos6 Conjuntos de facas para churrasco

6 Conjutos de garfos de mesa

1 Faca para Cozinha

1 garfo trinchante

1 Pegador inox cabo madeira
Informações Adicionais- Peso (Kg): 0,765;

- Dimensões (mm): 400 x 378 x 34.

QUEM VIU, COMPROU TAMBÉM

Conjunto 15 peças Barbecue Set 22399/028 linha Churrasco Tramontina