Conjunto para Queijo 3 Peças em Bambu e Inox Córdoba Welf
Produtos extraídos diretamente do bambu

Conjunto para Queijo 3 Peças em Bambu e Inox Córdoba PD21073 Welf. O homem do novo milênio está cada vez mais preocupado com as questões do meio ambiente onde o respeito pela mãe natureza é essencial para uma vida saudável e equilibrada. Inserida neste conceito, a marca Welf produz inúmeros produtos extraídos do bambu cujo agente natural previne da proliferação de bactérias e apresenta um designer moderno e um visual belíssimo. Os produtos Welf acompanham embalagens e rótulos padronizados. Seja em shrink, cartelas ou em caixas, a identidade visual dos rótulos chama a atenção pela beleza e elegância dos diferentes produtos da linha em bambu.

Características- Conjunto para queijo;

- Possui 2 facas em aço inox e prancha em bambu com 37x28x1 8cm material 100% ecológico leve e resistente;

- O bambu possui um bactericida natural em suas fibras ideal para manipular alimentos;

- Produto prático e moderno.
Itens Inclusos1 prancha

2 facas para queijo