Controle de jogos para smartphones e Tablets Android Gametel - Controle de jogos para smartphones e Tablets Android iOS Gametel

Controle de Joystick para o seu celular!

De: R$ 299,00Por: R$ 149,00X de sem juros nos Cartões de Crédito

O Gametel é um controle para jogos que conectado a um dispositivo Android ou IOS via Bluetooth, possibilita jogar centenas de jogos em seu Smartphone ou Tablet, através dos modos single-player ou multi-player (apenas para Android).

Controle de Jogos para smartphones e Tablets Android - Gametel
Ultilizando um cabo HDMI para Android ou Apple é possível conectar a uma TV ou monitor, pode-se jogar Gametel a distância no conforto do seu sofá sozinho ou na companhia de amigos utilizando a conexão Bluetooth.

O aplicativo Gametel está disponível gratuitamente no Google Play Store e na App Sore (pesquisar por Gametel).

A lista de jogos Android/iOS para Gametel já conta com centenas de títulos dos mais variados estilos:
- Android: Another World / Asphalt 5 HD / Cordy / Diversion e I Must Run / Inertia Escape Velocity HD, Reckless Racing HD, Ripitde GP, Shine Runner, Sleepy Jack, Trial Xtreme 2, Virtual Tennis Challenge, Emuladores e muito mais.

- IOS: Air Attack HD, Baby Monkey, Diversion, Helium Boy, Ice Rage, Muffin Knight Free, Outfoxed, Pinball Kingpin, Sideways Racing, Silverfish MAX, Temple Run e muito mais.

Características- Transforma um Smartphone ou Tablet Android / IOS em uma plataforma completa para jogos.

- Não encobre parte de tela enquato se joga através da tela touchscreen e com seus botões físicos possbilita maior precisão nos movimentos.

- Use apenas quando for jogar, utilizando no restante do tempo o Smartphone o Tablet em suas funções padrão, seja como uma ferramenta de trabalho ou aparelho de comunicação.

- Múltiplos usos:

- Seu Smartphone fica bem seguro preso sem danificá-lo utilizado seu suporte retrátil emborrachado

- Smartphone ou Tablet podem ser conectados a uma TV com entrada HDMI (Android) ou pela AppleTV (iOS) possibilitando usar o Gametel separadamente a uma distância de até 10 metros pela conexão Bluetooth.

- Jogabilidade Multiplayer (até 4 controles Gametel simultaneamente) usando um Smartphone ou Tablet (apenas para sistema Android) em jogos que permitem esta função.
Itens Inclusos1 Controle de Jogos para smarphones e Tablets Android Gametel

De: R$ 299,00Por: R$ 149,00X de sem juros nos Cartões de Crédito