Cooler Térmico 12 latas Brahma Doctor Cooler
Acomoda 12 latas

O Cooler Térmico DC-12 foi desenvolvido para gelar de forma prática e rápida. Possui formato de lata de cerveja ou refrigerante feito em prolipopileno e poliestireno expandido. Produto ideal para utilização em praias, churrascos pescarias e muito mais, além de ser leve e de fácil transporte ajuda você a manter as bebidas geladas por até 24 horas. Este modelo foi especialmente desenvolvido para se adequar as suas necessidades. O DC 12 acomoda tranquilamente 12 latas de cerveja ou refrigerante mais gelo garantindo que sua bebida permaneça gelada por até 24 horas.

Características- Acomoda 12 latas de refrigerantes ou cervejas;

- Recomendamos a acomodação de 2 camadas de 6 latinhas empilhas junto à parede interna do cooler adicionando-se gelo até o preenchimento total do recipiente de maneira a cobrir totalmente as latinhas. Assim sua bebida estará na temperatura ideal em aproximadamente 30 minutos sem qualquer risco de congelamento.
Itens Inclusos1 Cooler Térmico 12 latas Brahma Doctor Cooler

1 Alça para transporte