off 10 boleto

FRETE GRATIS_SAOPAULO

Exercite-se com segurança

• CARACTERÍSCAS
A esteira perfeita para sua caminhada diária combina tecnologia avançada com design inovador para você se exercitar com segurança e conforto em sua própria casa. Vem com controles fáceis de usar e cabe em qualquer lugar. Compacta, prática e fácil de utilizar. Revestimento na plataforma e sistema de lubrificação de fábrica garantem um ano de uso sem necessidade de lubrificação adicional

Especificações Técnicas

TipoResidenciais, Elétrica

Características- Monitor digital e 5 funções;

- Suporta até 100kg.
Itens Inclusos1 Esteira Ergométrica CLE 10 Classic Caloi

1 Monitor

1 Chave Allen

2 Pilhas

1 Manual de Instruções
Informações Adicionais- Tensão: 127 e 220V;

- Peso (Kg): 24,5;

- Dimensões (A x L x P) mm: 1225 x 633 x 1355

Esteira

Voltagem127V, 220V

QUEM VIU, COMPROU TAMBÉM

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

CARTÕES

SEGURANÇA

• Visualizou o selo site Blindado? Navegue tranquilamente, esse site está PROTEGIDO CONTRA HACKERS. Realizamos diariamente milhares de testes para garantir sua navegação segura. Clique no selo e confira nossa certificação.
  • Avaliação de Lojas e-bit
  • EMPRESA ASSOCIADA

ABComm Camara-e.net

BOLETO BANCÁRIO

O Clube do Lar é uma loja virtual com os mais conceituados certificados de segurança e preservação de dados voltada a oferecer produtos de qualidade, diferenciados, das melhores marcas do mercado e com entrega em todo o Brasil. Atuando desde 2007, busca oferecer sempre um serviço de excelência ao público, com uma criteriosa seleção de produtos.

São mais de 150 marcas compondo nossa loja, entre elas, Arno, Electrolux, Latina, WAP, Cadence, Samsung, DeLonghi, Sony, Phillips, Steam Fast, Mallory, CCE, Dynasty, Manhattan, Cuisinart, Tramontina e Elgin e muito mais. É uma loja de departamentos completa, moderna, desenvolvida com alta tecnologia e que visa atender a um público cada vez mais conectado.

Esteira Ergométrica CLE 10 Classic Caloi