Filtro de reposição P355 Latina - Kit com 6 - Filtro de reposição 3 elementos Latina - Kit com 6 - P355

Filtros originais Latina

De: R$ 414,00Por: R$ 277,00X de sem juros nos Cartões de Crédito

Seu purificador de água Latina possui uma Unidade de Purificação para água pré-tratada, especialmente desenvolvida para eliminar resíduos sólidos, reduzir odores, sabores e cloro. Este kit conta com 3 unidades de um sistema de Três Estágios Filtragem, que retém as impurezas da água e apresenta o sistema no qual o próprio consumidor pode facilmente trocar o refil.

Características3 Estágios de purificação - Triplo sistema de Purificação:
- 1° Purifica a água removendo impurezas, gostos e odores desagradáveis, com máxima classificação em retenção de cloro.
- 2° Preserva o flúor e a saúde bucal
- 3° Bacteriostático: câmara de carbono ativado com prata coloidal, que impede a proliferação de algas e bactérias
- 1 câmera de carvão ativado
- 2 camadas de filtrantes em melt-blow

**Obs: Verifique sempre ao adquirir o filtro Latina se o mesmo é original de fábrica. Dicas: o filtro original terá a logomarca da Latina em alto relevo.
Itens Inclusos6 Filtros de reposição 3 elementos Latina

De: R$ 414,00Por: R$ 277,00X de sem juros nos Cartões de Crédito