Fone de Ouvido SHE2860/10 Philips - Fone de ouvido SHE2860/10
Com cápsulas emborrachadas

Som simétrico com música para seus ouvidos. Perfeito para o seu dia-a-dia sempre pronto para acompanhá-lo. Os fones de ouvido SHE2860/10 com cápsulas eborrachadas Philips são intra-auricular e oferecem uma harmonia natural e simétrica à música. O prático controle de volume no cabo e o estojo de transporte simplificam sua vida. O ímã de neodímio melhora o desempenho dos graves e a sensibilidade. Respiros duplos fazem o balanço entre sons altos e tons mais graves além do driver de alto-falante de 15 mm. Otimiza o conforto as almofadas auriculares, aumentam o seu conforto e a resposta dos graves. O estojo de transporte protege o fone de ouvido quando este não está em uso. Controle em linha que simplifica o ajuste do volume com a durabilidade do design Flex-Grip, oferece uma conexão firme, mais flexível. Sistema antienrolamento.

Características- O driver de alto-falante de 15 mm otimiza o conforto:
Pequeno o suficiente para proporcionar conforto mas grande o bastante para gerar um som nítido e sem distorções: o driver de alto-falante de 15 mm tem as dimensões ideais para o seu prazer auditivo;

- As almofadas auriculares aumentam o seu conforto e a resposta dos graves:
O formato especial e os materiais requintados utilizados nas almofadas auriculares garantem adaptação perfeita para o máximo conforto impedem a dispersão de áudio e intensificam o desempenho dos sons graves. As almofadas auriculares são modeladas para alinharem-se com perfeição à área em volta da orelha do usuário;

- O ímã de neodímio melhora o desempenho dos graves e a sensibilidade:
O neodímio é o melhor material para geração de um forte campo magnético que se traduz em maior sensibilidade em uma bobina de voz melhor resposta de graves e maior qualidade global de som;

- A durabilidade do design Flexi-Grip oferece uma conexão firme mas flexível:
Uma peça macia e flexível protege a conexão do cabo contra danos que podem ocorrer devido a dobras repetitivas;

- O estojo de transporte protege o fone de ouvido quando este não está em uso:
É o modo mais fácil de cuidar de seus fones de ouvido e evitar que o fio se embarace quando não estiver em uso;

- Controle em linha que simplifica o ajuste de volume:
Ajuste o volume no nível preferido sem precisar ir à unidade de fonte do áudio;

- Respiros duplos fazem o balanço entre sons altos e tons mais graves:
Respiros especialmente projetados que canalizam o ar fazem o balanço entre os tons altos e os graves proporcionando uma experiência auditiva mais encorpada;

- Sistema antienrolamento:
Caso você não tenha muito cuidado ao guardar os fones de ouvido os cabos podem enrolar dificultando a próxima utilização. Basta deslizar o sistema antienrolamento na direção dos fones de ouvido para manter os dois cabos juntos e diminuir as chances de enrolarem.
Itens Inclusos1 Fone de ouvido SHE2860/10 com cápsulas eborrachadas Philips

Informações Adicionais- Peso (Kg): 0,04;

- Dimensões (A x L x P) mm: 170 x 52 x 35 .

QUEM VIU, COMPROU TAMBÉM

Fone de Ouvido SHE2860/10 Philips - Fone de ouvido SHE2860/10