Frigobar Electrolux RE82 80L Branco com Congelador
Conserve bebidas e alimentos com alto desempenho

O Frigobar Uma Porta 80L Branco RE82 da Electrolux com porta-latas e porta reversível tem o que você precisa para deixar o seu dia a dia mais prático.

CaracterísticasA facilidade que o seu dia a dia necessita

O Frigobar RE82 foi projetado para deixar a sua vida mais fácil. Ele possui uma abertura que facilita a organização e retirada dos alimentos.

Um porta-latas do tamanho que você precisar

O Frigobar possui um porta-latas com capacidade para até 8 latinhas, mas que pode ser reversível podendo ser utilizado como uma prateleira comum na porta, você só precisa inverter o lado do encaixe.

Um único espaço com várias funções

O Frigobar ainda possui um compartimento específico para aqueles alimentos que necessitam de uma temperatura mais baixa. O Compartimento Extra-Frio ainda ajuda a gelar com a rapidez que você precisa.

Versatilidade por dentro e por fora

Além de possuir um espaço interno que você pode adequar de acordo com o que você precisar em cada momento, o Frigobar vertical ainda possui porta reversível. Isto facilita a sua colocação e adaptação no ambiente que você desejar. Prático, não?

Cada coisa em seu lugar

Além de um espaço exclusivo para as latas, o Frigobar Branco ainda possui um espaço especial para que você possa guardar garrafas de até 2,5L.

Aproveite ao máximo o seu espaço

O compartimento Flex Box possui uma tampa que pode ser convertida em uma prateleira, assim você tem aquele espaço a mais que você precisava.

Temperaturas perfeitas para você

O controle de temperatura do seu Frigobar Uma porta permite que você regule a temperatura, para que ela fique de acordo com as suas necessidades, ajudando a conservar melhor os alimentos e a economizar energia.

Bonito e duradouro

O seu Frigobar branco conta com prateleiras em PS Cristal, que são super-resistentes e dão um toque de elegância. Além da beleza, elas também são funcionais já que a sua transparência ajuda na visibilidade.

Pensando em você em todos os momentos

Os pés niveladores além de ajudar a nivelar o seu Frigobar ainda facilitam na hora da limpeza. A Electrolux pensando sempre em deixar a sua vida mais fácil.

Resistente e durável

O Frigobar Uma Porta possui a qualidade Zyncplus, que o torna mais resistente. Além disso, ele ainda possui 3 anos de garantia contra corrosão na porta e no gabinete. A Electrolux pensando em tudo para que você não precise se preocupar com nada.
Itens Inclusos1 Frigobar Degelo Manual RE82 Electrolux

Informações Adicionais- Tensão (V): 127 e 220;

- Consumo (kWh): 19,9

- Capacidade (L): 122

- Dimensão (A x L x P)mm: 880 x 495 x 540 (produto) / 910 x 530 x 570 (embalagem)

- Peso (Kg): 28,0 (produto) / 28,5 (embalado)