Fritadeira Britânia Mega Fry Família 3
Fritadeira Britânia Mega Fry 2 Família 3 c/ Timer
127v
220V

Equipe a sua cozinha com um eletroportátil conveniente, que facilitará a sua vida e permitirá fritar alimentos sem sujar o ambiente. Conheça a Fritadeira Mega Fry 2 Família 3, da Britânia.

Com capacidade de 3 litros de óleo, tem autonomia para suprir as necessidades da família inteira. Seu design moderno e as suas medidas compactas combinam com qualquer ambiente. São 26 cm (altura e largura) x 43 cm de profundidade.

E também é conveniente, com recursos como controle de temperatura e programação de tempo, adaptando-se com perfeição à receita. A luz indicadora aumenta a segurança: você sabe quando a máquina está em funcionamento e evita queimaduras acidentais.

Características- Capacidade de 3 litros de óleo: maior espaço para preparar diversos tipos de alimentos

- Cesta de fritura removível em aço inox e recipiente antiaderente para óleo: facilita a limpeza

- Controle de temperatura: ajuste de temperatura e programação de tempo para diversas receitas

- Janela de vidro: permite visualizar o preparo do alimento