off 10 boleto

FRETE GRATIS_SAOPAULO

De: R$ 699,00Por: R$ 589,00X de sem juros nos Cartões de Crédito

• CARACTERÍSCAS

A Fritadeira Elétrica Frit Air Fry Saúde Philco é muito mais saúde e alegria na sua casa.

Porque escolher a Fritadeira Elétrica Frit Air Fry

Cozinhar e preparar os alimentos sempre foi uma atividade que demanda tempo e um certo conhecimento aliado a técnica, que você parece não compreender, não é? Muitas pessoas se dizem incapazes de cozinhar algo gostoso e dizem que fazem parte do time que lava as louças, pois não consegue produzir nada de saboroso. Pois bem, agora isso é passado, pois com a Air Fryer Philips Walita, cozinhar passou a ser uma atividade que pode sim ser fácil e ter um excelente resultado.

Praticidade

A panela elétrica Air Fryer Philco tornou a prática de cozinhar muito mais prática, pois além de tornar possível uma economia de mais de 50% do tempo que se levaria para preparar um prato, ela também é muito fácil de limpar, sendo que o cesto onde os alimentos são preparados é facilmente removido. Ou seja, com a Air Fryer você terá mais tempo para você, sem abrir mão da qualidade de seus alimentos. Além disso, a Air Fryer tem um timer de 30 minutos, que te dá liberdade para fazer o que quiser enquanto os alimentos são fritos ou cozidos, prático não é?

Saúde

Air Fryer é uma poderosa aliada de sua saúde, pois não utiliza gordura para preparar os alimentos. Deixa eu te explicar como isso é possível. Com a tecnologia RapidAir® que dá choque de ar quente em alta velocidade que frita os alimentos sem utilizar óleo e sem perda de crocância e de sabor. Isso quer dizer que você terá alimentos saudáveis, sem a adição de gordura no preparo. Além de todos os malefícios que a gordura traz para sua saúde, como problemas cardíacos, vasculares e metabólicos, ela ainda é uma das principais vilãs para quem busca perda de peso. Para você ter uma ideia, cada grama de qualquer nutriente tem cerca de 4 calorias. A gordura por sua vez, tem 9 calorias por grama, mais do que o dobro que os outros nutrientes. Além disso tudo, a gordura quando aquecida, torna-se saturada, e consequentemente faz muito mal a todo o nosso organismo.
Por isso, quem busca saúde e um corpo bonito e esbelto não pode deixar de adquirir a sua Air Fryer Philco

Tecnologia

Não bastassem todas estas vantagens, a Air Fryer ainda por cima tem uma tecnologia de ponta para garantir a sua segurança. Ela conta com um mecanismo de proteção contra o superaquecimento, além de se desligar automaticamente quando o cesto onde os alimentos ficam depositados é removido, evitando assim acidentes. Isso te da a segurança para deixá-la trabalhando enquanto você faz outros afazeres, sensacional não é? A Air Fryer tem ainda outras vantagens, como por exemplo, não fazer fumaça enquanto os alimentos são preparados, possuir uma base antiderrapante e muito mais.

Mesmo com todas estas vantagens você ainda prefere passar horas na cozinha para preparar alimentos que farão mal a sua saúde? Creio que não, certo? Então adquira a sua Air Fryer e tenha mais tempo para aproveitar sua vida, além de ter uma alimentação saudável e prática.

Características- Não precisa de óleo

- Alimentos sequinhos e com 80% menos de gordura

- Preparo rápido, economize 50% do tempo e de energia

- Cesto pode ser lavado em lava louças

- Não faz fumaça

- Controle de temperatura ajustável 80°C até 200°C

- Proteção contra super aquecimento

- Base antiderrapante

- Capacidade do cesto: 2,35l

- Timer de 30 minutos (desligamento automático)

- Sistema de segurança (produto desliga quando o cesto é removido)

- 1500W
Itens Inclusos1 Fritadeira Frit Air Fry Saúde Philco

Especificação Fritadeira Elétrica

Capacidade2,2 Litros

AVALIAÇÃO

CARTÕES

SEGURANÇA

• Visualizou o selo site Blindado? Navegue tranquilamente, esse site está PROTEGIDO CONTRA HACKERS. Realizamos diariamente milhares de testes para garantir sua navegação segura. Clique no selo e confira nossa certificação.
  • Avaliação de Lojas e-bit
  • EMPRESA ASSOCIADA

ABComm Camara-e.net

BOLETO BANCÁRIO

O Clube do Lar é uma loja virtual com os mais conceituados certificados de segurança e preservação de dados voltada a oferecer produtos de qualidade, diferenciados, das melhores marcas do mercado e com entrega em todo o Brasil. Atuando desde 2007, busca oferecer sempre um serviço de excelência ao público, com uma criteriosa seleção de produtos.

São mais de 150 marcas compondo nossa loja, entre elas, Arno, Electrolux, Latina, WAP, Cadence, Samsung, DeLonghi, Sony, Phillips, Steam Fast, Mallory, CCE, Dynasty, Manhattan, Cuisinart, Tramontina e Elgin e muito mais. É uma loja de departamentos completa, moderna, desenvolvida com alta tecnologia e que visa atender a um público cada vez mais conectado.

Fritadeira Elétrica Frit Air Fry Saúde Philco

De: R$ 699,00Por: R$ 589,00X de sem juros nos Cartões de Crédito