Grelha 100% Aço Inox 26480/000 linha Churrasco Tramontina

Elegância e praticidade no seu churrasco

De: R$ 99,00Por: R$ 55,00

Preço a vista: R$ 55,00

A grelha para churrasco tramontina tem a totalidade de seu material em inox além de suportes na extremidade para apoiar e facilitar a utilização da mesma. Possui um cabo com formato que permite pendurar o produto.
Churrasco é uma linguagem universal, em qualquer lugar do mundo é sinônimo de alegria confraternização e liberdade. Pensando nisso, a Tramontina também diversificou sua linha, para atender as diferentes maneiras de se preparar e servir um bom churrasco.

O mundo mudou muito desde que a Tramontina fabricou seu primeiro canivete. mas alguns valores continuam como naquela época: os almoços de família, a alegria de receber os amigos em casa, as comemorações do final de semana, a satisfação de encontrar pessoas especiais. Momentos assim são iguais há muito tempo. E, há pelo menos 100 anos, contam com a companhia da Tramontina.

A paixão pela casa, pelo novo, pelo design e pela tecnologia fez com que a Tramontina devolvesse mais de 17 mil produtos diferentes, tanto para consumidores como para profissionais em diferentes atividades. Mas o que fez a empresa conquistar o brasil e outros 120 países foram valores cultivadosdesde o princípio: o respeito ao ser humano, o cuidado com o meio ambiente e a confiança mútua. esses valores formam a base do relacionamento com colaboradores, fornecedores, clientes e consumidores da Tramontina.

Características- Grelha totalmente em aço inox;

- Cabo com formato especial para pendurar;

- Permanece bonita por muito mais tempo.
Itens Inclusos1 Grelha para churrasco Tramontina
Informações Adicionais- Peso (Kg): 0,65;

- Dimensões (mm): 40 x 270 x 890.

Grelha 100% Aço Inox 26480/000 linha Churrasco Tramontina

De: R$ 99,00Por: R$ 55,00