off 10 boleto

FRETE GRATIS_SAOPAULO

De: R$ 450,00Por: R$ 369,00X de sem juros nos Cartões de Crédito

• CARACTERÍSCAS
A Máquina de Costura Elgin Supéria JX-2050 foi feita especialmente para você fazer pequenos reparos nas suas peças de roupas ou preparar confecções com mais facilidade e praticidade.

Com design inovador e moderno, esta máquina de costura Elgin está disponível na cor branca e detalhes em verde, além de permitir maior economia de tempo e dinheiro para realizar reparos emergenciais, já que é possível fazer os consertos necessários em casa.

Conte com a qualidade de uma máquina de costura que não trepida e oferece toda a assistência técnica necessária em caso de defeitos. A Elgin Supéria JX-2050 possui garantia de 12 meses e oferece DVD com instruções para você fazer suas confecções sem dificuldades e domínio de todas as suas funções.

Você não precisa dominar todas as técnicas de costura para ter um bom aproveitamento da Máquina de Costura Elgin Supéria JX-2050. Para facilitar a sua utilização, ela oferece uma vídeo aula em DVD para melhor compreensão dos pontos de costura e suas funções.

Para produzir, em um único passo, casas de botões com melhor qualidade de costura e de maneira uniforme, a Máquina Elgin Supéria JX-2050 oferece caseador automático e que permite a confecção e fixação de maneira mais prática e fácil, até mesmo para usuários inexperientes.

A Máquina de Costura Elgin Supéria JX-2050 oferece todos os recursos e subsídios necessários para a produção de confecções e reparos simples e complicados com qualidade e uniformidade de pontos. Ela também é portátil e prática, além de permitir mais firmeza durante a produção.

Para garantir a você versatilidade nas suas confecções e reparos, a Máquina Elgin Supéria JX-2050 possui até 7 diferentes pontos de costura e braço livre que facilita as produções tubulares. Com ela, também é possível ter maior flexibilidade nas costuras para trás.

A Máquina de Costura Elgin Supéria JX-2050 também proporciona recursos adicionais para costuras lineares, precisas e sem interrupções como controlador de velocidade eletrônico, interruptor para luz, enchedor de bobina e lançadeira em aço, além de caseador automático.

Para garantir mais elegância às suas bolsas, almofadas e bainhas, a Máquina de Costura Elgin Supéria JX-2050 oferece o modo de produção com ponto invisível. Graças a este recurso, você pode esconder a costura com as opções Invisível I e II para obter o resultado desejado.

Ideal para a confecção de roupas íntimas em geral como cuecas, calcinhas e sutiãs, o modo de produção de ponto três pontinhos reduz o efeito do desgaste após o uso e inúmeras lavagens e impede que os pontos de costura comecem a desfiar, proporcionando peças mais bonitas e resistentes.

Características- 6 pontos úteis

- Caseador automático com 4 passos

- 3 pontinhos para lingerie

- Caixa de bobina e lançadeira em aço

- Controle de velocidade eletrônico

- Costura para trás

- Enchedor de bobina

- Interruptor para a lâmpada

- Portátil com alça de transporte

- Braço livre para facilitar costuras tubulares

- Acompanha DVD com instruções de manejo
Itens Inclusos1 Manquina de costura JX2050 Elgin

1 DVD com instruções

Especificação - Maquina de Costura

Quantidade de Pontos6 pontos

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

CARTÕES

SEGURANÇA

• Visualizou o selo site Blindado? Navegue tranquilamente, esse site está PROTEGIDO CONTRA HACKERS. Realizamos diariamente milhares de testes para garantir sua navegação segura. Clique no selo e confira nossa certificação.
  • Avaliação de Lojas e-bit
  • EMPRESA ASSOCIADA

ABComm Camara-e.net

BOLETO BANCÁRIO

O Clube do Lar é uma loja virtual com os mais conceituados certificados de segurança e preservação de dados voltada a oferecer produtos de qualidade, diferenciados, das melhores marcas do mercado e com entrega em todo o Brasil. Atuando desde 2007, busca oferecer sempre um serviço de excelência ao público, com uma criteriosa seleção de produtos.

São mais de 150 marcas compondo nossa loja, entre elas, Arno, Electrolux, Latina, WAP, Cadence, Samsung, DeLonghi, Sony, Phillips, Steam Fast, Mallory, CCE, Dynasty, Manhattan, Cuisinart, Tramontina e Elgin e muito mais. É uma loja de departamentos completa, moderna, desenvolvida com alta tecnologia e que visa atender a um público cada vez mais conectado.

MÁquina de costura JX2050 Superia Elgin

De: R$ 450,00Por: R$ 369,00X de sem juros nos Cartões de Crédito