Mini Forno Elétrico e Pizza SteamMax
Mini Forno Elétrico e Pizza SteamMax MaxHome

Praticidade com o Mini Forno Elétrico e Pizza da SteamMax MaxHome.

Desenvolvido em aço, vidro e plástico traz toda segurança para aquecer, assar, tostar, gratinar, grelhar e até mesmo descongelar alimentos. Conta com visor de vidro temperado, seletor de temperatura, timer de 30 minutos com desligamento automático e ainda alerta sonoro que avisa quando o alimento estiver pronto. Este acessório trará facilidades ao seu dia a dia, chame os amigos e familiares e faça deliciosas pizzas com rapidez e comodidade.

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

Mini Forno Eletrico SteamMax MaxHome é ideal para a realização de suas receitas e será indispensável para seu dia-a-dia. Com 1000W de potencia, o Mini Forno Eletrico SteamMax MaxHome é ideal para Aquecer, assar, tostar, gratinar, grelhar e descongelar. Prepare deliciosas pizzas do jeito que você gosta, escolha os ingredientes que deseja na sua própria casa, com o sabor único da mais gostosa pizza assada em minutos. Possui visor de vidro temperado que permite a visualização do alimento durante o preparo. Seletor de temperatura, timer de 30 Minutos com desligamento automático e alerta sonoro de finalização avisa quando o alimento esta pronto.

Características- Função de assar, tostar, gratinar, grelhar e descongelar alimentos

- Visor em vidro temperado

- Seletor de temperatura

- Timer de 30 minutos

- Desligamento automático

- Alerta sonoro para avisar quando o alimento estiver pronto
Itens Inclusos1 Mini forno;

1 Bandeja para pizza e alimentos.

1 Manual de Instruções;
Informações AdicionaisPeso(kg): 3,7