Pegador de Carne 26400/100 linha Churrasco Tramontina
Elegância e praticidade no seu churrasco

O pegador de carne Tramontina com 38cm, apresenta sua estrutura em aço inox e o cabo feito em madeira rústico natural, ambos com qualidade e proporcionando maior durabilidade do produto.

Churrasco é uma linguagem universal, em qualquer lugar do mundo é sinônimo de alegria confraternização e liberdade. Pensando nisso, a Tramontina também diversificou sua linha, para atender as diferentes maneiras de se preparar e servir um bom churrasco.

O mundo mudou muito desde que a Tramontina fabricou seu primeiro canivete. mas alguns valores continuam como naquela época: os almoços de família, a alegria de receber os amigos em casa, as comemorações do final de semana, a satisfação de encontrar pessoas especiais. Momentos assim são iguais há muito tempo. E, há pelo menos 100 anos, contam com a companhia da Tramontina.

A paixão pela casa, pelo novo, pelo design e pela tecnologia fez com que a Tramontina devolvesse mais de 17 mil produtos diferentes, tanto para consumidores como para profissionais em diferentes atividades. Mas o que fez a empresa conquistar o brasil e outros 120 países foram valores cultivadosdesde o princípio: o respeito ao ser humano, o cuidado com o meio ambiente e a confiança mútua. esses valores formam a base do relacionamento com colaboradores, fornecedores, clientes e consumidores da Tramontina.

Características- Lâminas de aço em inox;

- Cabos de polywood (madeira tratada) fixados por rebites de alumínio;

- Resistentes a impactos e a altas temperaturas.
Itens Inclusos1 Pegador de Carne Tramontina
Informações Adicionais- Peso (Kg): 0,26;

- Dimensões (mm): 24 x 95 x 381.

Pegador de Carne 26400/100 linha Churrasco Tramontina