Purificador de Água PN535 - Latina - Purificador de água PN535 Fumê - Latina

Saúde P1/C1, máxima classificação em purificação

De: R$ 199,00Por: R$ 159,00X de sem juros nos Cartões de Crédito

Nova linha de purificadores Latina, PN535 com inovações nas cores e com diferencial na qualidade de purificação e remoção de cloro na água, classificação P1 / C1, muito mais saúde para toda família.

Purificador de água PN535 Latina
A linha PN500 foi elaborada aliando conceitos de alta tecnologia, design moderno, e bem-estar. Remove as impurezas, gostos e odores desagradáveis; possui nanotecnologia que impede a proliferação de algas e bactérias e sistema hidráulico hermético; blindado contra contaminações provenientes de insetos e poeiras. Os produtos possuem ainda sistema de troca de filtros prático, bica móvel, bandeja coletora de respingos de água, fluxo contínuo para lavar e cozinhar alimentos e design moderno.

Saúde P1-C1, máxima proteção e classificação em purificação de água e remoção de cloro, preservando o flúor para a saúde bucal e facilidade para a troca dos filtros.

A Latina Eletrodomésticos inovou mais uma vez e trouxe um super lançamento para sua casa: a Linha PN500. O Purificador de Água Latina PN535 é moderno, compacto, bonito e um produto de alta tecnologia, desenvolvido pelos melhores engenheiros do setor. Ele combina com a sua casa e com o seu escritório, tendo o diferencial de ser Latina, a marca líder de mercado.

Tecnologia ao seu dispor. Uma das principais características do PN535 é que ele possui íons de prata que protegem a água da contaminação de micro-organismos, além destas lindas cores que você poderá adaptar em qualquer tipo de cozinha.

A qualidade da água é certificada pelo Inmetro.
Sua exclusiva câmara de carbono ativado elimina gostos e odores desagradáveis da água.
Conheça também o lançamento da linha: o Purificador de água PN555.

Economia e praticidade
Unidade de purificação com capacidade para filtrar até 5.000 litros de água litros de água. O PN535 é a melhor solução para substitur filtros de torneira, produtos
menos eficientes e bebedouros de galão, pois garante um sistema de filtragem eficaz, além da praticidade; a capacidade de 5.000 litros de água purificada corresponde a 10 mil garrafas de 500 mil, ou seja, mais economia de no mínimo R$ 7.000,00; mais ecnonomia com menos trabalho.

Filtro 5 estágios - Unidade de tratamento de água
A unidade de tratamento de água do PN535 tem mais qualidade de filtragem que um filtro comum. Possui 3 elementos de prolipropileno microfiltrantes e 2 câmaras de carbono ativado com prata coloidal. No processo de filtragem, os elementos microfiltrantes retêm as impurezas sólidas, como barro, ferrugem e outras partículas. Já as câmaras de carbono ativado adsorvem o cloro, reduzem gostos e odores desagradáveis e realizam o controle microbiológico. Todo o processo acontece preservando o flúor da água e a saúde bucal.

Sistema blindado
O PN535 conta com um sistema que garante o isolamento completo da água com o ambiente externo. Seu circuito blindado impede a entrada de poeira, bichos e insetos, por menor que eles sejam. E por falar em pequenas ameaças, o PN535 é produzido com nanotecnologia, que protege a água da contaminação por micro-organismos, além de possuir ação bacteriostática, que impede a proliferação de bactérias na água

Bica Móvel
Com uma saída de água que se movimenta, o PN535 permite maior liberdade para encher jarras, panelas e outros recipientes. Isso significa usar a água não apenas para beber, mas também para cozinha, lavar alimentos e preparar sucos. Ou seja, transforma o dia a dia na cozinha muito mais saudável

Baixo custo de manutenção
Os filtros do PN535 possuI uma longa vida útil. Baseando-se no consumo de uma família padrão isso significa até 1 anos de água pura até que os filtros precisem ser trocados, o que representa muito mais do que qualquer filtro comum conssegue fazer, com uma qualidade de purificação muito superior.

Design inovador
Como se não bastasse a tecnologia de ponta desenvolvida pela Latina, o design do PN535 também é surpreendente. Projetado para ser utilizado tanto na parede quanto na pia, o PN535 tem um desenho supermoderno que combina com qualquer ambiente, e mais, ele vem com um copo exclusivo Latina, na cor do produto, totalmente grátis pra você! Isso mesmo, comprando um Purificador de água PN535 você ganha automaticamente um copo na cor do produto escolhido! Aproveite!

Características- Preserva o flúor para a saúde bucal

- Bacteriostático, câmara de carbono ativado com prata coloidal realiza o controle microbiológico, impedindo a proliferação de algas e bactérias

- Exclusivo sistema de troca de filtros

- Kit Instalação grátis, muito fácil de montar

- Nanotecnologia, garantia de saúde contra bactérias

- Bica móvel, facilidade para lavar alimentos e encher jarras e garrafas

- Não utiliza energia elétrica

- Design premiado: inovador e super prático

- Altura para copos, ate´22 cm na bandeja ou alturas superiores com a bica móvel

- Cores: Fumê Claro / Verde / Amarelo / Laranja / Rosa

- Super econômico e ecológico

- Purifica até 5.000 litros de água, o equivalente a 10.000 garrafas Pet.

- Produto não necessida de energia elétrica
Itens Inclusos1 Purificador de água PN535 Fumê Latina

1 Kit Instalação + 1 filtro de purificação P1/C1