Purificador de Água Refrigerado XPA375 Latina

Seguindo tendências, a Latina Eletrodomésticos lança em Setembro/13 sua nova linha de Purificadores Refrigerados, nomeada PA300, com opções de produtos com refrigeração eletrônica ou por compressor.

A nova linha, mais clean e sofisticada, permite que o consumidor aloque os produtos em diversos ambientes, desde os mais sóbrios como estabelecimentos comerciais e hospitais, aos mais descontraídos como as casas dos brasileiros.

Como todos os últimos lançamentos de Purificadores Latina, a Linha PA300 entra no mercado com classificação máxima em purificação da água e remoção do cloro, denominada Selo Saúde P1/C1. A Linha PA300 é composta por 3 modelos: O PA335, o PA355 e o XPA375.

O XPA375 está disponível na cor azul, também refrigera a água por compressor e possui uma caldeira de água quente para fazer chás e café.

Cada produto para uma necessidade diferente! É assim que a Latina satisfaz todo o público com produtos de excelente qualidade, sempre em busca do melhor custo benefício ao consumidor.

Características- Saúde P-1 / C-1, máxima classificação em purificação de água e remoção de cloro

- Preserva o flúor para a saúde bucal

- Bacteriostático - Câmara de carbono ativado com prata coloidal realiza o controle microbiológico, impedindo a proliferação de algas e bactérias

- Água quente a 85°C, chás, chás, cafés e sopas instantâneas - e água gelada a 5 °C no mesmo produto.

- Super econômico e ecológico! - Purifica até 3.000 litros de água, o equivalente a 6.000 garrafinhas PET

- Alta capacidade de refrigeração, por compressor com evaporador (serpentina) direto na água: gela mais rápido.

- Volume do reservatório de água refrigerada: 2 litros

- Controle externo de temperatura da água gelada

- Botão “liga/desliga” para o sistema de aquecimento

- Isolação térmica entre água gelada e natural