Purificador de Água XPA775 White Latina - BiVolt
Garantia de água pura e sem cloro

Com 10 estágios de purificação, adição de sais minerais, tecnologia UV, painel LCD, tecnologia PureBlue, design premiado e classificação máxima em purificação da água e remoção de cloro.

O Purificador de Água Latina XPA775 preserva o flúor para a saúde bucal e é Bacteriostático: câmara de carbono ativado com prata coloidal realiza o controle microbiológico impedindo a proliferação de algas e bactérias.

Além disso, possui tecnologia digital com indicação da temperatura da água e de uso dos filtros. Purifica até 7.000 litros de água o equivalente a 350 galões de 20 litros. Teclas "soft touch" para água natural misturada e refrigerada com fluxo contínuo ou controlado.

Características- INMETRO P-I / C-I: Máxima classificação em purificação da água e remoção de cloro* - Preserva o flúor para a saúde bucal - Bacteriostático: câmara de carbono ativado com prata coloidal realiza o controle microbiológico, impedindo a proliferação de algas e bactérias;

- Filtro Mineralizador: adiciona naturalmente cálcio, potássio, e magnésio à água;

- Painel LCD: Tecnologia digital com indicação da temperatura da água e indicação de uso dos filtros;

- Tecnologia PureBlue - Garantia de água pura: Avisa quando os filtros precisam ser trocados;

- Maior economia: Purifica até 7.000 litros de água, o equivalente a 350 galões de 20 litros;

- Teclas "soft touch" para água natural, misturada e refrigerada; com fluxo contínuo ou controlado.
Itens Inclusos1 Purificador de Água XPA775 Latina

1 Kit de instalação