Purificador de Água XPA775 White Latina - BiVolt
Opinião dos Consumidores:0 Avalie

off 10 boleto

FRETE GRATIS_SAOPAULO

Garantia de água pura e sem cloro

De: R$ 1.999,00Por: R$ 899,00X de sem juros nos Cartões de Crédito

Economize: R$ 1.100,00

• CARACTERÍSCAS
Com 10 estágios de purificação, adição de sais minerais, tecnologia UV, painel LCD, tecnologia PureBlue, design premiado e classificação máxima em purificação da água e remoção de cloro.

O Purificador de Água Latina XPA775 preserva o flúor para a saúde bucal e é Bacteriostático: câmara de carbono ativado com prata coloidal realiza o controle microbiológico impedindo a proliferação de algas e bactérias.

Além disso, possui tecnologia digital com indicação da temperatura da água e de uso dos filtros. Purifica até 7.000 litros de água o equivalente a 350 galões de 20 litros. Teclas "soft touch" para água natural misturada e refrigerada com fluxo contínuo ou controlado.

Características- INMETRO P-I / C-I: Máxima classificação em purificação da água e remoção de cloro* - Preserva o flúor para a saúde bucal - Bacteriostático: câmara de carbono ativado com prata coloidal realiza o controle microbiológico, impedindo a proliferação de algas e bactérias;

- Filtro Mineralizador: adiciona naturalmente cálcio, potássio, e magnésio à água;

- Painel LCD: Tecnologia digital com indicação da temperatura da água e indicação de uso dos filtros;

- Tecnologia PureBlue - Garantia de água pura: Avisa quando os filtros precisam ser trocados;

- Maior economia: Purifica até 7.000 litros de água, o equivalente a 350 galões de 20 litros;

- Teclas "soft touch" para água natural, misturada e refrigerada; com fluxo contínuo ou controlado.
Itens Inclusos1 Purificador de Água XPA775 Latina

1 Kit de instalação

Manual de instrução
Informações Adicionais- Peso (Kg): 6,00;

Dimensões (A x L x P) mm: 470 x 300 x 325;

Tensão (V): 127/220.

Especificação Purificador de Água

TipoRefrigerado, Eletrônico

CARTÕES

SEGURANÇA

• Visualizou o selo site Blindado? Navegue tranquilamente, esse site está PROTEGIDO CONTRA HACKERS. Realizamos diariamente milhares de testes para garantir sua navegação segura. Clique no selo e confira nossa certificação.
  • Avaliação de Lojas e-bit
  • EMPRESA ASSOCIADA

ABComm Camara-e.net

BOLETO BANCÁRIO

O Clube do Lar é uma loja virtual com os mais conceituados certificados de segurança e preservação de dados voltada a oferecer produtos de qualidade, diferenciados, das melhores marcas do mercado e com entrega em todo o Brasil. Atuando desde 2007, busca oferecer sempre um serviço de excelência ao público, com uma criteriosa seleção de produtos.

São mais de 150 marcas compondo nossa loja, entre elas, Arno, Electrolux, Latina, WAP, Cadence, Samsung, DeLonghi, Sony, Phillips, Steam Fast, Mallory, CCE, Dynasty, Manhattan, Cuisinart, Tramontina e Elgin e muito mais. É uma loja de departamentos completa, moderna, desenvolvida com alta tecnologia e que visa atender a um público cada vez mais conectado.