Panela Elétrica - Risoteria Express Arno
Prepare receitas com mais facilidade

• CARACTERÍSCAS
Compacta, prática e express! Possui função de cozimento automático e também função para manter o alimento aquecido por mais tempo. A Risoteria Express Arno é de fácil limpeza e manuseio. Possui recipiente interno antiaderente e removível. Capacidade para 1,5 litro - 8 xícaras. Tampa de vidro transparente que permite acompanhar todo o processo de cozimento. Possui dois acessórios: um copo dosador e uma colher. Painel com luzes sinalizadoras que auxiliam no preparo dos alimentos. Possui paredes frias para maior proteção mesmo durante o processo de cozimento. Na Risoteria Express é possível preparar diversas receitas como: risotos legumes variados, arroz branco e sopas entre outras.

Características- Fácil limpeza e manuseio. Possui recipiente interno antiaderente e removível. Capacidade para 1,5 litros - 8 xícaras;

- Tampa de vidro transparente que permite acompanhar todo o processo de cozimento. Possui dois acessórios: um copo dosador e uma colher;

- Painel com luzes sinalizadoras que auxiliam no preparo dos alimentos;

- Possui paredes frias para maior proteção mesmo durante o processo de cozimento.
Itens Inclusos1 Risoteria Express Arno

Informações Adicionais- Peso (Kg): 2,00;

- Dimensões (A x L x P) mm: 224 x 300 x 300;

- Tensão (V): 127 e 220.

QUEM VIU, COMPROU TAMBÉM

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou