Desconto de 5% no Boleto

De: R$ 1.599,00Por: R$ 1.239,00X de sem juros nos Cartões de Crédito

• à vista R$ 1.239,00

• CARACTERÍSCAS
Já imaginou assistir os jogos da Copa na TV Oficial da Fifa? As novas TVs Sony tem tudo que você precisa para viver a melhor Copa da sua vida.

Com todos os recursos de conectividade, você não perde nenhum lance, fica por dentro das últimas discussões e ainda se conecta com a sua torcida, através das redes sociais. E na hora do intervalo, pode navegar no melho conteúdo da Internet.

E porque a Sony se preocupa tanto com a qualidade de imagem? Para que a sua TV tenha os recursos mais avançados, para trazer todas a vibração do estádio para dentro da sua casa.

Você vai ver e rever cada jogada, com muito mais detalhe e realismo! E além disso, dão um show de funcionalidade e beleza. Marque esse gol de placa e garanta sua TV Oficial da Copa do Mundo FIFA.

Conectividade: Através da Sony Entertainment Network, você tem o melhor conteúdo da Internet para a família toda! São mais de 60 parceiros de conteúdo, como Netflix, Band, Uol, Esporte Interativo... Além de um catálogo de filmes gratuitos no Crackie, exclusivo nas TVs Sony. Você também pode ser conectada a outros dispositivos, como tablets e smartphones, pra que você compartilhe conteúdos, acesse informações adicionais à programação ou reproduza arquivos em uma tela grande.

Qualidade de imagem: As TVs de LED HD Sony batem um bolão! Mais finas, consomem menos energia e reproduzem cores muito mais vivas. E você ainda pode assitir aquela partida emocionante como quiser: assistindo ao vivo pela TV aberta, na TV a cabo, revendo os melhores lances da Internet... Com o X-Reality Pro, o melhor processador de imagem, sua TV reconhece as mais diversas fontes e otimiza sua reprodução, pra que você desfrute do melhor conteúdo com ainda mais qualidade de imagem. E com Motionflow XR 240hz, você vê cada detalhe daquela jogada de craque, porque o televisor repdroduz 4 vezes mais quadros por segundo que os televisores convencionais.

Design: Os modelos da série W655 são campeões em funcionalidade e beleza. Tem borda mais fina e acabamento refinado, além de uma base elegante, que vai deixar a sua sala mais moderna. E o melhor: a base de mesa também pode ser uasada como um suporte de parede.

Especificação TV

Tamanho32"
TipoLED, Full HD, Smart

Características- WXGA (1366 x 768 pontos)

- Motionflow Pro 240Hz

AVALIAÇÃO

CARTÕES

SEGURANÇA

• Visualizou o selo site Blindado? Navegue tranquilamente, esse site está PROTEGIDO CONTRA HACKERS. Realizamos diariamente milhares de testes para garantir sua navegação segura. Clique no selo e confira nossa certificação.
  • Avaliação de Lojas e-bit
  • EMPRESA ASSOCIADA

ABComm Camara-e.net

BOLETO BANCÁRIO

O Clube do Lar é uma loja virtual com os mais conceituados certificados de segurança e preservação de dados voltada a oferecer produtos de qualidade, diferenciados, das melhores marcas do mercado e com entrega em todo o Brasil. Atuando desde 2007, busca oferecer sempre um serviço de excelência ao público, com uma criteriosa seleção de produtos.

São mais de 150 marcas compondo nossa loja, entre elas, Arno, Electrolux, Latina, WAP, Cadence, Samsung, DeLonghi, Sony, Phillips, Steam Fast, Mallory, CCE, Dynasty, Manhattan, Cuisinart, Tramontina e Elgin e muito mais. É uma loja de departamentos completa, moderna, desenvolvida com alta tecnologia e que visa atender a um público cada vez mais conectado.