off 10 boleto

off 10 boleto

GRÁTIS 1 SUPORTE DE PAREDE UNIVERSAL COM LIMPADOR DE TELAS

• CARACTERÍSCAS

Você não vai querer desgrudar os olhos da sua TV. Com design totalmente novo, ela tem a borda mais fina e acabamento refinado, base elegante e logo Sony iluminado, com cores diferentes que reagem à interação do usuário com o televisor. Os televisores de LED Sony ainda dão um show de bola com resolução HD.
Na hora do intervalo, aproveite pra compartilhar o que quiser, porque sua TV possui Wi-fi integrado que permite acesso às redes sociais e Skype. Além disso, você também pode conectar-se com outros dispositivos, como notebooks e smartphones.
Sua TV ainda conta com o Sony Entertainment Network, onde você tem o melhor conteúdo da Internet para a família toda! São mais de 60 parceiros de conteúdo, como Netflix, Band, Uol e Esporte Interativo. Além de um catálogo de filmes gratuitos no Crackle, exclusivo nas TVs Sony.

Marque esse gol de placa e garanta a sua TV Oficial da Copa do Mundo FIFA.

Especificação TV

Tamanho32"
TipoLED, Full HD, Smart

Características- WXGA (1366 x 768 pontos)

- Motionflow Pro 240Hz

- Picture Engime X-Reality Pro

- Sony Entertainment Network

- Web Browser

- DLNA Certified

- HDMIU

- USB Play

- Full HD

- Smart TV, com Wi-Fi Integrado para conexão sem fio

- Conversor TV Digital Interno

- Transmissão / Recepção - Sistema de cores

- Diagonal visual aproximado de 80,1 cm

- Close Caption

- SAP

- Timer: Sleep Timer & On/Off Timer

- Possui sensor de luminosidade e ARC
Itens Inclusos1 Smart TV 32" LED HD KDL-32W605A Sony

1 Base para TV

1 Controle Remoto

GRÁTIS: 1 SUPORTE DE PAREDE UNIVERSAL COM LIMPADOR DE TELAS

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

CARTÕES

SEGURANÇA

• Visualizou o selo site Blindado? Navegue tranquilamente, esse site está PROTEGIDO CONTRA HACKERS. Realizamos diariamente milhares de testes para garantir sua navegação segura. Clique no selo e confira nossa certificação.
  • Avaliação de Lojas e-bit
  • EMPRESA ASSOCIADA

ABComm Camara-e.net

BOLETO BANCÁRIO

O Clube do Lar é uma loja virtual com os mais conceituados certificados de segurança e preservação de dados voltada a oferecer produtos de qualidade, diferenciados, das melhores marcas do mercado e com entrega em todo o Brasil. Atuando desde 2007, busca oferecer sempre um serviço de excelência ao público, com uma criteriosa seleção de produtos.

São mais de 150 marcas compondo nossa loja, entre elas, Arno, Electrolux, Latina, WAP, Cadence, Samsung, DeLonghi, Sony, Phillips, Steam Fast, Mallory, CCE, Dynasty, Manhattan, Cuisinart, Tramontina e Elgin e muito mais. É uma loja de departamentos completa, moderna, desenvolvida com alta tecnologia e que visa atender a um público cada vez mais conectado.

Smart TV 32" LED HD KDL-32W605A Wi-Fi Integrado Sony - Bivolt