Desconto de 5% no Boleto

De: R$ 1.699,00Por: R$ 1.499,00X de sem juros nos Cartões de Crédito

• à vista R$ 1.499,00

• CARACTERÍSCAS
Conecte-se a um mundo de conteúdo com esta TV 32" LED PFL3518 Smart, qualidade de imagem e som, com a marca Philps aqui no Clube do Lar.

Aprimore suas chamadas e compartilhe suas experiências com aqueles que você ama, onde quer que eles estejam. Com o Skype™ na TV, você pode fazer chamadas de vídeo e de voz em sua própria sala. Basta conectar a câmera para TV Philips opcional (PTA317) à TV e curtir uma excelente qualidade de som e vídeo sem precisar sair do sofá

O adaptador opcional USB torna a conexão em sua rede doméstica rápida e fácil, permitindo que você acesse um mundo de conteúdo sem fio em casa.

Explore os limites que vão além da TV tradicional. Alugue e compartilhe filmes, vídeos, jogos e muitos mais, tudo isso diretamente das locadoras on-line em sua TV. Assista à Catch-up TV de seus canais favoritos e divirta-se com uma ampla seleção de aplicativos on-line com a Smart TV. Conecte-se a parentes ou amigos usando o Skype™ ou as redes sociais. Ou... apenas navegue na Internet!

Compartilhe fotos, músicas, vídeos e filmes usando o DLNA em seu smartphone, tablet ou computador e divirta-se com o conteúdo em tela grande. Nunca foi tão simples compartilhar.

Para que os movimentos pareçam precisos, suaves e naturais, a Philips criou o PMR, nosso padrão de avaliação de nitidez de imagens em movimento. O PMR (Perfect Motion Rate) é o resultado da combinação entre o nosso processamento de vídeos exclusivo, o número de quadros por segundo e a taxa de atualização de cada quadro, a perfeição em recursos de redução e a tecnologia de luz de fundo. Quanto maior o número de PMR, maior será o contraste e melhor a nitidez de movimentos, o que significa imagens finais superiores.

Desfrute de imagens extremamente nítidas a partir de qualquer fonte. Este pacote de inovações em imagem ajusta, em termos de tecnologia digital, e eleva a qualidade de imagem para níveis ideais de contraste, cor e nitidez.

Evite a desordem de cabos com um único cabo que transmita sinais de áudio e de imagens de seus dispositivos para sua TV. O HDMI transmite sinais descompactados, garantindo a mais alta qualidade do sinal emitido da fonte para a tela. Além disso, com o Philips Easylink, você precisará somente de um único controle remoto para executar a maioria das funções no DVD, Blu-ray, decodificador, Sistema de Home Theater ou na TV.

Com duas entradas USB, você pode manter um disco rígido conectado para gravação USB e para Pausar TV, assim você sempre terá o controle de sua programação pessoal. A conveniente porta USB extra significa que é possível conectar uma câmera Skype™ ou acessar fotos jpeg, arquivos de música mp3 ou de vídeo armazenados em seus dispositivos USB sem interferir em sua gravação.

Crie um som extremamente nítido. Amplificadores potentes e o Incredible surround permitem experimentar som surround completo com maior profundidade e amplitude para complementar sua excelente experiência visual. 20 W RMS e Incredible Surround

Desfrute de vídeos codificados com DivX no conforto de sua sala. O formato de mídia DivX é uma tecnologia de compactação de vídeo baseada em MPEG4 que permite salvar arquivos grandes como filmes, trailers e videoclipes em dispositivos de armazenamento USB.

Controle sua TV e grave remotamente sem o uso de controle remoto com um aplicativo fácil. Transforme seu iPad ou smartphone em um controle remoto universal com todas as opções de seu controle original, além de recursos extras como entrada de texto. A função SimplyShare transmite conteúdo para sua TV. Fique atualizado gravando seus programas favoritos remotamente com a Gravação MyRemote. Navegue pelo conteúdo do guia de programação da TV para escolher os programas que serão gravados e assisti-los mais tarde. Uma Smart TV merece um aplicativo inteligente.

Especificação TV

Tamanho32"
TipoLED, Smart

Características- Um mundo de entretenimento on-line ao seu alcance

- Experimente a próxima dimensão em entretenimento

- Skype para chamadas de voz e com vídeo em sua TV de forma fácil

- Adaptador opcional de USB Wi-fi para fácil conexão sem fio

- Smar TV - Um mundo de entreternimento on-line

- Compartilhe fotos, música e filmes por DLNA

- PMR (Perfect Motion Rate) de 120 Hz para nitidez do movimento

- Digital Crystal Clear para aumentar a qualidade de imagem

- Duas entradas HDMI e Easylink para conectividade integrada

- Duas entradas USB para amplo acesso multimídia

- Sinta a potência de 20W RMS e Incredible Surround

- TV LED Full HD, com imagens LED nítidas com excelente contraste

- A DivX HD Certified permite reproduzir vídeos DivX em casa

- Aplicativo MyRemote - controle sua TV com um smartphone ou tablet.

- Fácil de instalar e usar
Itens Inclusos1 Smart TV 32" Slim LED 32PFL3518G/78 Philips

1 Controle remoto

2 Pilhas para o controle remoto

AVALIAÇÃO

CARTÕES

SEGURANÇA

• Visualizou o selo site Blindado? Navegue tranquilamente, esse site está PROTEGIDO CONTRA HACKERS. Realizamos diariamente milhares de testes para garantir sua navegação segura. Clique no selo e confira nossa certificação.
  • Avaliação de Lojas e-bit
  • EMPRESA ASSOCIADA

ABComm Camara-e.net

BOLETO BANCÁRIO

O Clube do Lar é uma loja virtual com os mais conceituados certificados de segurança e preservação de dados voltada a oferecer produtos de qualidade, diferenciados, das melhores marcas do mercado e com entrega em todo o Brasil. Atuando desde 2007, busca oferecer sempre um serviço de excelência ao público, com uma criteriosa seleção de produtos.

São mais de 150 marcas compondo nossa loja, entre elas, Arno, Electrolux, Latina, WAP, Cadence, Samsung, DeLonghi, Sony, Phillips, Steam Fast, Mallory, CCE, Dynasty, Manhattan, Cuisinart, Tramontina e Elgin e muito mais. É uma loja de departamentos completa, moderna, desenvolvida com alta tecnologia e que visa atender a um público cada vez mais conectado.