Tábua de madeira 10055/100 linha Churrasco Tramontina

Elegância e praticidade no seu churrasco

De: R$ 99,00Por: R$ 49,00

Preço a vista: R$ 49,00

Tábua em madeira tropical muiracatiara, no formato retangular e com proteção antibacteriana Microban que inibe a proliferação de bactérias na superfície da madeira. Feita em madeira Muiracatiara é envernizada para melhor brilho e durabilidade.
Churrasco é uma linguagem universal, em qualquer lugar do mundo é sinônimo de alegria confraternização e liberdade. Pensando nisso, a Tramontina também diversificou sua linha, para atender as diferentes maneiras de se preparar e servir um bom churrasco.

O mundo mudou muito desde que a Tramontina fabricou seu primeiro canivete. mas alguns valores continuam como naquela época: os almoços de família, a alegria de receber os amigos em casa, as comemorações do final de semana, a satisfação de encontrar pessoas especiais. Momentos assim são iguais há muito tempo. E, há pelo menos 100 anos, contam com a companhia da Tramontina.

A paixão pela casa, pelo novo, pelo design e pela tecnologia fez com que a Tramontina devolvesse mais de 17 mil produtos diferentes, tanto para consumidores como para profissionais em diferentes atividades. Mas o que fez a empresa conquistar o brasil e outros 120 países foram valores cultivadosdesde o princípio: o respeito ao ser humano, o cuidado com o meio ambiente e a confiança mútua. esses valores formam a base do relacionamento com colaboradores, fornecedores, clientes e consumidores da Tramontina.

Características- Tábua para churrasco pequena;

- Produzida em madeira tropical muiracatiara;

- Envernizada com verniz incolor para maior durabilidade e brilho do produto.
Itens Inclusos1 Tábua de Madeira para cortar e servir Tramontina
Informações Adicionais- Peso (Kg): 2,05;

- Dimensões (mm): 400 x 270 x 21.

Tábua de madeira 10055/100 linha Churrasco Tramontina

De: R$ 99,00Por: R$ 49,00