Torradeira Buon Giorno TS500 Electrolux
7 níveis de temperatura para garantir pães tostados na medida certa

Com aberturas grandes, a torradeira Buon Giorno da Electrolux é ideal para vários tipos de pães. Possui um exclusivo suporte para aquecimento que permite o aquecimento de diferentes tipos de pães ao mesmo tempo.
Com botão de acionamento e desligamento seletor de temperatura, possui 7 níveis para que seu pão fique com o grau de tostagem desejada. Além disso, possui funções de reaquecimento, descongelamento e cancelamento com luzes indicadoras.
O corpo da Torradeira Buon Giorno é isolado termicamente para evitar queimaduras mesmo durante o funcionamento e a bandeja de migalhas removível facilita a limpeza. Para melhor armazenamento e transporte conta também com um local para enrolar o cabo elétrico.

Características- Abertura grandes: ideal para vários tipos de pães;

- Bandeja de migalhas remóvivel: facilita a limpeza;

- Suporte removível para aquecimento de pão: permite o aquecimento de diferentes de pães ao mesmo tempo;

- Seletor de temperatura com 7 níveis: para que seu pão fique grau de tostagem desejada;

- Local para enrolar o cabo elétrico: auxilia no armazenamento e transporte do produto;

- Corpo isolado termicamente que evita queimaduras durante o funcionamento do aparelho;

- Botão de acionamento e desligamento;

- Funções de reaquecimento, descongelamento e cancelamento com luzes indicadores;

- Cor: Preto ou Branco.
Itens Inclusos1 Torradeira TS500 Buon Giorno (Preta ou Branca) Electrolux

1 Manual de instrução
Informações Adicionais- Tensão (V): 127 ou 220;

- Potência (W): 735;

- Peso (Kg): 1,29;

- Dimensões (A x L x P) mm: 17 x 27 x 18.

Torradeira Buon Giorno TS500 Electrolux