Válvula redutora de pressão Blukit
Reduz a pressão da água do Purificador

Valvula reguladora de pressão, tem como função reduzir a pressão da água na entrada para o Purificador Latina, evitando picos de pressão, aconselhamos que seja feito a medição da pressão da água através do manometro.

Caso necessário, é indicado para todos os modelos dos purificadores Latina

Características- Material: Liga de cobre

- Regulada com pressão de saída aproximada de 30 m.c.a.

- Pressão máxima de trabalho: 120 m.c.a.
Itens Inclusos1 Válvula reguladora de pressão

Especificação - Válvula reguladora de pressão e adaptadores

TipoVálvula reguladora de pressão

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

CARTÕES

SEGURANÇA

• Visualizou o selo site Blindado? Navegue tranquilamente, esse site está PROTEGIDO CONTRA HACKERS. Realizamos diariamente milhares de testes para garantir sua navegação segura. Clique no selo e confira nossa certificação.
  • Avaliação de Lojas e-bit

BOLETO BANCÁRIO

O Clube do Lar é uma loja virtual com os mais conceituados certificados de segurança e preservação de dados voltada a oferecer produtos de qualidade, diferenciados, das melhores marcas do mercado e com entrega em todo o Brasil. Atuando desde 2008, busca oferecer sempre um serviço de excelência ao público, com uma criteriosa seleção de produtos.

São mais de 150 marcas compondo nossa loja, entre elas, Arno, Electrolux, Latina, WAP, Cadence, Samsung, DeLonghi, Sony, Phillips, Steam Fast, Mallory, CCE, Dynasty, Manhattan, Cuisinart, Tramontina e Elgin e muito mais. É uma loja de departamentos completa, moderna, desenvolvida com alta tecnologia e que visa atender a um público cada vez mais conectado.