Ventilador de Teto Air Control Latina Black
127V
Air-Control-Black
220V

Este ventilador de teto da Latina Eletrodomésticos teve sua aerodinâmica desenvolvida em parceria com a USP, o que proporciona mais vento com menos barulho. Seu design premiado permite o uso de duas lâmpadas halógenas base G9 de até 60w cada e conta ainda com a função de reversão inteligente, controle de intensidade da luz (dimmer) e timer para desligamento automático. Para proporcionar ainda mais conforto, todas estas funções podem ser acionadas através do controle remoto digital. O Air Control é aprovado pelo Inmento com selo Procel triplo "A", e sua instalação é fácil, sem fios adicionais.

Características• Controle remoto com tecnologia digital - não precisa apontar para o ventilador;

• Plug & Play: instalação sem fios adicionais - simples como instalar uma luminária;

• Alta vazão de ar com baixo ruído - desenvolvido com tecnologia aeroespacial em parceria com a USP;

• Selo Procel = Triplo "A" em consumo de energia pelo Inmetro. Máxima eficiência em todas as velocidades;

• Controle da intensidade de iluminação (dimmer) e programa para desligamento automático (sleep);

• Controle de ventilação de 3 velocidades;

• Reversão inteligente: para, freia e reverte o motor automaticamente - segurança e praticidade;

• Pás de materiais de engenharia: policarbonato e ABS;

• 1,2 m de diâmetro: grande área de ventilação;

• Linha com design premiado.
Itens Inclusos1 Ventilador de Teto Air Control Latina Black

1 Kit de Instalação

1 Suporte de Parede para Controle Remoto

1 Manual de Instruções

(Lâmpadas não acompanham o produto)
Informações Adicionais- Potência (RPM): 240;

- Tensão (V): 127 ou 220;