Ventilador Lumen Control White Latina
Controle remoto eletrônico com ventilação e exaustão
Lumen-Control-White
127V
Lumen-Control-White
220V

Mais iluminação, menor consumo de energia e muita comodidade. É isto que proporciona o ventilador de teto Lumen Control da Latina Eletrodomésticos. Sua alta vazão de ar produz baixo ruído pois sua aerodinâmica foi desenvolvida em parceria com a USP. Este modelo utiliza duas lâmpadas eletrônicas ou incandescentes de até 60W cada. Com máxima eficiência energética este produto de design premiado é muito fácil de instalar. Além disso, você pode programar o timer para desligamento automático e todas as suas funções são facilmente acionadas através do controle remoto digital.

Características• Controle remoto com tecnologia digital - não precisa apontar para o ventilador
• Plug & Play: instalação sem fios adicionais - simples como instalar uma luminária
• Alta vazão de ar com baixo ruído - desenvolvido com tecnologia aeroespacial em parceria com a USP
• Permite utilização de lâmpadas econômicas - mais iluminação com menos consumo de energia
• Selo Procel = Triplo "A" em consumo de energia pelo Inmetro. Máxima eficiência em todas as velocidades
• Controle da intensidade de iluminação* (dimmer) e programa para desligamento automático (sleep)
• Controle de ventilação de 3 velocidades
• 4 opções de cores: White, Black, Gray e Glass
• Reversão inteligente: para, freia e reverte o motor automaticamente - segurança e praticidade
• Pás de materiais de engenharia: policarbonato e ABS
• 1,2 m de diâmetro: grande área de ventilação
• Linha com design premiado
LUMEN CONTROL
Principais Características
Itens Inclusos1 Ventilador Lumen Control White Latina

1 Controle remoto

1 Suporte de parede para controle remoto

(Lâmpadas não acompanham o produto)
Informações Adicionais- Peso (Kg): 6,00;

- Dimensões (A x L x P) mm: 275 x 335 x 645;