Clube do Lar

Nosso ambiente é seguro

Pagamento

Segurança

O Clube do Lar é uma loja virtual com os mais conceituados certificados de segurança e preservação de dados voltada a oferecer produtos de qualidade, diferenciados, das melhores marcas do mercado e com entrega em todo o Brasil. Atuando desde 2007, busca oferecer sempre um serviço de excelência ao público, com uma criteriosa seleção de produtos.

São mais de 150 marcas compondo nossa loja, entre elas, Arno, Electrolux, Latina, WAP, Cadence, Samsung, DeLonghi, Sony, Phillips, Steam Fast, Mallory, CCE, Dynasty, Manhattan, Cuisinart, Tramontina e Elgin e muito mais. É uma loja de departamentos completa, moderna, desenvolvida com alta tecnologia e que visa atender a um público cada vez mais conectado.