COMBO LATINA: Ventiladores VT673 + VT355 Brancos

VT673 BRANCO

Por: R$ 688,00X de sem juros nos Cartões de Crédito

O VT673 da Latina Eletrodomésticos é um moderno ventilador de teto, com design premiado e com máxima eficiência energética comprovada. A aerodinâmica de suas pás foram desenvolvidas em parcerias com a USP, garantindo mais vento com menos ruído. Além disso, o VT673 proporciona excelente iluminação com economia de energia, pois utiliza 2 lâmpadas incandescentes ou econômicas, base E27 de até 60W cada. Conta ainda com a função exaustão, 3 velocidades de ventilação e controle da intensidade da luz (dimmer). Para seu maior conforto, todas as funções deste ventilador de teto podem ser facilmente acionadas através do controle remoto. Além de tudo, sua instalação é fácil, sem fios adicionais.

Custo beneficio e design descrevem o Ventilador Latina VT355. Suas pás desenvolvidas em parceria com a USP fazem muito mais vento, mesmo com seu desenho compacto de apenas 1 metros de diâmetro, ideal para qualquer tipo de ambiente. O design arrojado e as cores disponíveis - branco, preto - dão ao ventilador o status de item de decoração, com um excelente custo benefício e selo Procel em consumo de energia. O VT355 utiliza duas lâmpadas econômicas de até 23w cada, e seu controle de parede permite a escolha de ventilação e exaustão em 3 velocidades.

CaracterísticasVENTILADOR VT673 LATINA:
- Novo controle remoto - moderno, fácil de usar e não precisa apontar para o ventilador. Acompanha suporte de parede;
- Muito mais vento, com menos barulho - aerodinâmica desenvolvida em parceria com a USP: 1,2 m de diâmetro e 36m² de ventilação;
- Permite utilização de lâmpadas econômicas - mais iluminação com menos consumo de energia;
- Máxima eficiência energética em todas as velocidades, com triplo A em consumo de energia certificado pelo Inmetro;
- Instalação simples, sem fios adicionais
- Controle da intensidade de iluminação (dimmer*)
- 3 velocidades de ventilação e função sleep para desligamento automático
- Reversão inteligente: para, freia e reverte o motor automaticamente - segurança e praticidade
- Linha com design premiado;
- Disponível nas cores branco, preto e cristal,
* A lâmpada deve permitir dimerização. Não funciona com lâmpadas econômicas convencionais.

VENTILADOR VT355 LATINA:
-Muito mais vento! Aerodinâmica desenvolvida em parceria com a USP;
O design premiado dos ventiladores Latina, agora mais moderno e no tamanho ideal para qualquer ambiente;
- Melhor custo benefício da categoria com máxima eficiência energética em todas as velocidades (triplo A);
- Iluminação de sobra. Permite o uso de 2 lâmpadas econômicas de até 23W cada;
- Lente em policarbonato, mais resistente e segura;
- Controle de parede: ventilação e exaustão em 3 velocidades;
- Simples de montar.
Itens Inclusos- 01 Ventilador VT673 Branco Latina
- 01 Ventilador VT355 Branco Latina
Informações AdicionaisVENTILADOR VT673 LATINA:
Peso (Kg): 6,00
Tensão (V): 127 ou 220