COMBO LATINA: Ventiladores VT673 + VT653 Brancos

VT673 BRANCO

De: R$ 908,00Por: R$ 818,00X de sem juros nos Cartões de Crédito

O VT673 da Latina Eletrodomésticos é um moderno ventilador de teto, com design premiado e com máxima eficiência energética comprovada. A aerodinâmica de suas pás foram desenvolvidas em parcerias com a USP, garantindo mais vento com menos ruído. Além disso, o VT673 proporciona excelente iluminação com economia de energia, pois utiliza 2 lâmpadas incandescentes ou econômicas, base E27 de até 60W cada. Conta ainda com a função exaustão, 3 velocidades de ventilação e controle da intensidade da luz (dimmer). Para seu maior conforto, todas as funções deste ventilador de teto podem ser facilmente acionadas através do controle remoto. Além de tudo, sua instalação é fácil, sem fios adicionais.

Ventilador VT653: Este ventilador de teto da Latina Eletrodomésticos proporciona muito mais vento com menos ruído e com muita economia de energia pois sua aerodinâmica foi desenvolvida em parceria com a USP e seu design permite utilização de 2 lâmpadas econômicas ou incandescentes, base E27 de até 60w cada. Possui máxima eficiência energética nas três velocidades, com selo triplo "A" do Procel, certificado pelo Inmetro. Seu controle de parede possui design exclusivo e é muito fácil de usar. Este ventilador conta ainda com reversão inteligente e controle da intensidade da luz (dimmer).

CaracterísticasVENTILADOR VT673 LATINA:
- Novo controle remoto - moderno, fácil de usar e não precisa apontar para o ventilador. Acompanha suporte de parede;
- Muito mais vento, com menos barulho - aerodinâmica desenvolvida em parceria com a USP: 1,2 m de diâmetro e 36m² de ventilação;
- Permite utilização de lâmpadas econômicas - mais iluminação com menos consumo de energia;
- Máxima eficiência energética em todas as velocidades, com triplo A em consumo de energia certificado pelo Inmetro;
- Instalação simples, sem fios adicionais
- Controle da intensidade de iluminação (dimmer*)
- 3 velocidades de ventilação e função sleep para desligamento automático
- Reversão inteligente: para, freia e reverte o motor automaticamente - segurança e praticidade
- Linha com design premiado;
- Disponível nas cores branco, preto e cristal,
* A lâmpada deve permitir dimerização. Não funciona com lâmpadas econômicas convencionais.

VENTILADOR VT653 LATINA:

• Muito mais vento, com menos barulho;
• Aerodinâmica desenvolvida em parceria com a USP;
• 1,2 m de diâmetro e 36m² de ventilação;
• Máxima eficiência energética em todas as velocidades, com selo triplo A em consumo de energia certificado pelo Inmetro;
• Controle de parede com design exclusivo e fácil de usar;
• Controle da intensidade de iluminação (dimmer*) e controle eletrônico de velocidade de ventilação, com reversão;
• Linha com design premiado;
• * A lâmpada deve permitir dimerização.
Itens Inclusos- 01 Ventilador VT673 Branco Latina
- 01 Ventilador VT653 Branco Latina